segunda-feira, 13 de julho de 2009

MONSTROS DO ROCK

Eles vão estar por la, nesta terça-feira na praça de evento do Moinhos Shopping às 19h, tudo isto em homenagem ao Dia Mundial do Rock.

Sul Sports no Trancoso


A Revista Sul Sports lança sua 28ª edição nesta segunda-feira, 13 de julho, no Trancoso, localizado no Bairro Moinhos de Vento (Rua Dinarte Ribeiro, 55). O impresso traz a cobertura completa da Stock Car realizada em Santa Cruz do Sul, novos colunistas, uma matéria sobre remo e um ensaio com a modelo Bruna Menti utilizando o Memorial do Rio Grande do Sul como locação para as fotos. Um dos destaques desta edição, ficou por conta da matéria feita pela colunista Cris Berger no Atacama. As fotos ficaram alucinantes. É pra mudar o conceito sobre este local pouco explorado pelos brasileiros.E, como sempre, a revista está recheada de muitas novidades e muito esporte em 112 páginas!

CAMINHO DAS INDIAS

Você conhece o Caminho da Gastronomia Indiana???
Fica ali na Felipe Néri 332, Restaurante Indiano Sharim, ambiente pra la de charmoso, gastronomia elaborada pelo Chef e proprietario Alexandre Favero e atendimento personalizado.

FONDUE NO SHERATON


Prato com a cara do inverno e estrela dos Alpes suíços, o fondue vai ter três noites exclusivas no Bistrô Porto Alegre, do Sheraton, entre 9 e 11 de julho (quinta, sexta e sábado). A partir das 19h, o hotel inova mais uma vez e leva à mesa três variedades da especialidade com diferentes guarnições.

CAFÉ DO PORTO SEMPRE TEM

Tem sempre novidade no Café do Porto esta semana vamos mostrar pratos do novo cardápio.
Provei neste final de semana Iscas de Filé com molho de Gengibre e cubos de abacaxi.
Nossa muito bom.

NÃO GUARDE SEGREDO, ESPALHE

Programe-se, esta é a agenda do Cafe Segredo pra semana.

Bazkaria prepara degustação de vinhos e espumantes

A Bazkaria preparou para este inverno uma série de degustações de vinhos e espumantes nacionais e importados, para incrementar ainda mais a experiência de seus clientes. O evento ocorrerá a partir do dia 14, sempre às terças-feiras, nos meses de julho e agosto. Serão oferecidos dois rótulos para apreciação por noite, originários de países da América Latina (Argentina, Brasil e Chile) e Europa (Espanha).
As degustações, ao todo de 12 rótulos, acontecem das 19h às 21h e serão acompanhadas pelo enólogo Tarcis Capelletti, do Armazém dos Importados. Ele irá comentar sobre as características de cada bebida, sugerindo ainda harmonizações com os diversos pratos da casa. Os vinhos e espumantes servidos na degustação estão presentes na nova Carta de Vinhos e Espumantes da Bazkaria, lançada no final do mês de junho.
A Bazkaria está localizada na rua Comendador Caminha, 324, em frente ao Parcão, em Porto Alegre. Fone: (51) 3346.1088. http://www.bazkaria.com.br/

A SEMANA DA PIZZA CONTINUA

Semana da Pizza na À Lenha Pizzaria
Um disco de massa, molho de tomate, queijo e alguma cobertura. Esses ingredientes não chamam muito atenção, não é? Mas se disséssemos "pizza", tudo mudaria.
A pizzaria À Lenha dedicou uma semana à mais desejada comida da gastronomia mundial. Até 17 de julho quem pedir uma pizza grande ganha uma broto de sobremesa.
A promoção é válida para as unidades de Porto Alegre (Pe. Chagas, 330 - Fone 3024.6666) e Osório (João Sarmento, 422 - Fone 3663.3311).

Que tal experimentar sorvetes de sabores exóticos e únicos criados por uma chef?

Arte Freddo Boutique de Sorvetes, que fica na Rua Giordano Bruno, 13, em Porto Alegre, convida você para uma experiência de extremo prazer. Vá degustar sabores exóticos e únicos criados pela chef Ana Gaspary especialmente para brindar o seu paladar.
A casa tem como meta oferecer sorvetes finos de sabores exclusivos, inspirado na alta gastronomia nacional e internacional. Através de técnicas de pâtisserie e de gelateria artesanal, combinado à produtos exóticos, ingredientes naturais, frutas da estação e produtos de alta qualidade, busca trazer o prazer da alta gastronomia na forma de deliciosos gelatti. Apresentados nos formatos de monoporções individuais, tortas, bombons, etc. Prontos para você levar e degustar.
Aproveite a promoção de inauguração.Aberto de terça a sexta das 9h às 18h e sábados das 10h às 17h.Mais informações pelo telefone: (51)3028-6013

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label