domingo, 18 de julho de 2010

20 anos da Casa de Cultura Mário Quintana


Vinícola Aurora apoia Concurso fotográfico em comemorações aos 20 anos da Casa de Cultura Mário Quintana

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola do país, é uma das apoiadoras da Casa de Cultura Mário Quintana (CCMQ) para o lançamento do concurso fotográfico alusivo ao seu aniversário de 20 anos. Em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a Udenio do Brasil, a CCMQ iniciou as comemorações no dia 7 de julho, com a apresentação do concurso “Poesia da Imagem”. As três melhores traduções fotográficas da obra poética de Mario Quintana serão premiadas com câmeras digitais NIKON. As inscrições estarão abertas entre 8 de julho a 23 de agosto, para fotógrafos profissionais e amadores, pelo site www.espm.br/poesiadaimagem, onde estará disponível o regulamento.

Para pontuar a abertura das inscrições será realizada a ação intitulada “Você em Foco”, que consiste na montagem de um estúdio para fotografar freqüentadores da Casa de Cultura Mario Quintana exclusivamente neste dia, com estrutura montada pelo Núcleo de Fotografia da ESPM. A imagem, com produção e pós produção profissional, será entregue como presente a cada participante. Os interessados poderão se inscrever no dia 7 de julho mediante a retirada de senhas, das 9h às 12h, na Central de Informações da CCMQ, para o registro fotográfico que será feito das 14h às 18h.

O Concurso Fotográfico abre a programação dos 20 anos da CCMQ, celebrado dia 30 de setembro, com uma série de eventos.

VETERAN CAR CLUB DO BRASIL


NESTE DOMINGO NO SHOPPING TOTAL ACONTECERA O 29 ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS.
VALE A PENA CURTIR

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Look Monocromático
Uma das tendências para a próxima temporada Primavera/ Verão 2011 é o look monocromático, que passa a mensagem de elegância e é mais clássico.
Estampas coloridas trazem um ar de informalidade, enquanto apostar em uma cor, com suas variações, da cabeça aos pés dá a idéia de formalidade – mas sem pensar em formal como falta de criatividade ou sem graça.
Muito mais que tendência, é também um “truque” de produção, e sabendo usar é possível corrigir algumas pequenas imperfeições do corpo, alongar a silhueta e parecer mais alta, emagrecer...
O segredo para usar o look monocromático e não cair na mesmice é usar tom sobre tom, investir em acessórios de impacto, brincar com as texturas e usar itens que dão bossa à produção, como coletes, lenços, echarpes...
Usando a tendência a seu favor, ajuda a disfarçar tornozelos grossos, basta optar por uma “perna” monocromática, quando vestir saia use sapato nude, caso contrário use meias pretas e sapato preto.
Ideal para as baixinhas que precisam “ganhar” alguns centímetros na silhueta, já que a produção toda de uma cor não corta o corpo e causa a sensação da pessoa ser mais alta.
Crochês, tricots e rendas são ótimas opções para montar o look inteiro de uma cor e são itens obrigatórios no guarda roupa das fashionistas na próxima estação.
É uma tendência que favorece diferentes tipos físicos e muito elegante. Aposte!

Bjs, Liza Block

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label