sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PINK EXCLUSIVE PARTY




WISH CLUB





EU E MEMÊ, MEMÊ E EU @ WISH CLUB

MEMÊ: a maior referência da House Music nacional, parceiro de produção de Lulu Santos, artista oficial da Hed Kandi e produtor do hit "Sun is coming out"

Sempre surpreendendo, a Wish prepara mais uma noite com boa música, gente bonita e muita diversão!

No warmup Everson K e, fechando a noite, Federico Barco.


SEXTA SEGREDO




Hoje tem Edinho Magalães no Segredo, vale a pena curtir.




MEAT CLUB


QUINTA SEXTA E SÁBADO SEMPRE MEATCLUB, ESCOLHA O DIA E APROVEITE A FESTA.

Chairs Celebrate




A festa Chairs Celebrate vai agitar a pista de dança mais badalada da cidade. As meninas do Shine on The Rocks, Mauricio Falke e Paulo Maia prometem levar a pista de dança até o amanhecer mais uma vez.

A melhor opção para quem quer fazer uma super festa é o Chairs Resto Lounge !

ICI-RS expõe no Mix Bazar




ICI-RS expõe no Mix Bazar

O Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS) participará da próxima edição do Mix Bazaar, feira que reúne moda, música, artesanato e decoração. Das 11 às 21 horas, os consumidores irão encontrar no estande do ICI-RS as camisetas da 17ª Corrida pela Vida, feitas de material reciclável e disponíveis nas cores preta, vermelha, azul e púrpura. O evento será nos dias 16 e 17 de outubro, no Cais do Porto.

A camiseta da Corrida pela Vida custa R$ 15 e equivale à inscrição para o evento, sendo toda sua renda revertida para o ICI-RS. Este ano, a ação acontece no dia 24 de outubro, no Parcão.

Horário de verão pede Happy Hour




Horário de verão pede Happy Hour


O horário de verão e o retorno dos dias mais quentes são um convite a uma esticada após o trabalho. Um happy hour com o dia ainda claro é um programa relaxante, pois tanto pode permitir a confraternização entre amigos como as reuniões informais entre executivos. No badalado happy hour do Outback Steakhouse, batizado de Billabong Hour, o clima nas mesas é de diversão, entre rodadas de chope e de aperitivos como a tradicional cebola gigante Bloomin'Onion (R$24,75). Marque no calendário o dia 18 de outubro e aproveite!

Sobre o Outback

Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 26 endereços no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto e Vitória. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.


Z 10 ANOS




Neste sabado o Z comemora seus de 10 Anos de Padre Chagas.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label