quinta-feira, 28 de outubro de 2010

HOJE TEM SEGREDO



FEIRA DO LIVRO INICIA SEXTA FEIRA






A Feira do Livro de Porto Alegre é uma das mais antigas do País. Sua primeira edição ocorreu em 1955 e seu idealizador foi o jornalista Say Marques, diretor-secretário do Diário de Notícias. Inspirado por uma feira que visitara na Cinelândia no Rio de Janeiro, Marques convenceu livreiros e editores da cidade a participarem do evento.


O objetivo era popularizar o livro, movimentando o mercado e oferecendo descontos atrativos. Na época, as livrarias eram consideradas elitistas. Por esse motivo, o lema dos fundadores da primeira Feira do Livro foi: Se o povo não vem à livraria, vamos levar a livraria ao povo.

A Praça da Alfândega era um local muito movimentado na Porto Alegre dos anos 50 e de 400 mil habitantes. E, no dia 16 de novembro de 1955, era inaugurada a 1ª Feira do Livro, com 14 barracas de madeira instaladas em torno do monumento ao General Osório.

SULBAZAR HOJEEEEEEEEEEEEEEE



ADEGA DO BACO SEMPRE TEM



BIO ATIVA FAZ A FESTA



Instituto do Câncer Infantil ( ICI-RS )





Queima de estoque no Brechó do ICI-RS

Com a troca de estação é hora também de renovar o guarda-roupa. Para isto o Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS) estará no dia 30 de outubro com uma grande promoção. Das 9 às 16 horas, os consumidores irão encontrar roupas, sapatos e acessórios com preços a partir de R$1. São aceitos pagamentos com cartões de crédito Visa, Master, Banricompras e Hipercard.

Agende-se para a última edição do Brechó em 2010: dia 4 de dezembro.
Serviço
O quê: Brechó do ICI-RS
Quando: Sábado, 30 de outubro, das 9 às 16 horas
Local: Rua Francisco Ferrer, 276, Bairro Rio Branco

SHOUT STAR COMPLETADA 10





COM FESTA SOMENTE PARA CONVIDA A REVISTA SOUTH STAR COMEMORA
HOJE DEZ ANOS


QUARTIER LATIN



FARM'S HOJE

SUNSET LOUNGE





O Cafe De La Musique apresenta o projeto Sunset Lounge, sempre as quintas-feiras, para curtir o seu happy hour no melhor estilo! Estrutura e atendimento diferenciados, e uma vista linda para o pôr-do-sol no Guaíba completam a receita para um ótimo encontro ao fim de tarde com os amigos. E o happy hour do Cafe esta semana apresenta a banda SLAP SHOT e o DJ Marcio Ferraz para dar o clima perfeito ao ambiente e animar a todos no decorrer da noite, sem esquecer do "Special Gift", que neste dia será o Double Shot de Drinks. Pediu um, ganhou outro.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label