terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tem promoção rolando



Cadastre-se como seguidor do blog e concorra.

Bazkaria no Planeta Atlântida 2010


Bazkaria no Planeta Atlântida 2010



Pela primeira vez, a Bazkaria estará presente no maior evento de música do sul do País, o Planeta Atlântida. A pizzaria do Parcão instala este ano na edição gaúcha da festa um quiosque dentro do camarote vip, onde irá comercializar algumas das opções que são sucesso no cardápio da casa em Porto Alegre. O público terá à disposição quatro sabores, vendidos em fatias individuais: marguerita, calabresa, frango com catupiry e vegetariana. No total, 15 colaboradores atenderão no quiosque, montado próximo ao palco giratório, ao lado da Balonê. Além das pizzas, os “planetários” também poderão comprar no quiosque da Bazkaria a cerveja Nova Schin.



Link: www.bazkaria.com.br

Chilli Beans e Melissa lançam kit para o verão 2010



Chilli Beans e Melissa lançam kit para o verão 2010

Edição limitada chega às lojas essa semana

São Paulo, janeiro de 2010 – A Chilli Beans, maior rede brasileira especializada em óculos escuros, lança em parceria com a Melissa, criadora das jelly shoes mais desejadas do mundo, um kit em tiragem limitada especial para o verão. A partir dessa semana, todos os pontos de venda da Chilli Beans contarão com o combo, que traz modelos exclusivos de óculos e sandália, embalados em uma bolsa especial.

O kit traz um modelo de óculos Chilli Beans em acetato cristal de formato arredondado, alinhado com a tendência do verão, e vêm em duas opções de cores, preto ou vermelho. Possui também um pequeno e delicado strass em ambas as hastes, além de contar com a conhecida qualidade da marca, única no mercado brasileiro cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação .

Já o modelo Melissa escolhido é o Love Fu, um flip flop delicado, gostoso de usar, com design moderno e super leve. A Melissa Love Fu tem duas tiras e um charmoso lacinho, e traz estampas exclusivas que acompanham as mesmas cores dos óculos. Completa o kit uma sacola feita em PVC cristal, perfeita para o verão, que pode ser usada como bolsa de praia.

Esse é o segundo ano que as duas marcas realizam essa parceria, devido ao grande sucesso alcançado em 2009. Disponível apenas na rede Chilli Beans, o kit sai por R$ 198,00.

www.chillibeans.com.br

Ora Felice



Ora Felice
A Ora Felice do Peppo Cucina já consagrou as quintas-feiras de verão com sua programação eclética no ambiente charmoso do deck da casa. E nesta quinta, dia 04 de fevereiro, das 19h às 21h, acontece a quarta edição do projeto, com a participação da diretora de eventos Denize Barella, e do dj Lê Araujo, da Moving Djs.

Traga os amigos e aproveite o clima da estação!

Ora Felice: todas as quintas, das 19h às 21h (programação sujeita a confirmação)
Petiscos e espumantes a preços especiais.
Estacionamento conveniado: Moving - Mariante, 288
Apoio: Power Sound e Moving Djs

Peppo Cucina
Dona Laura, 161
www.peppo.com.br

Café de La Musique



Tem Café de La Musique nesta quinta feira pra todo mundo aquecer.

10 ANOS DE GASTRONOMIA INDIANA



Nesta próxima quinta feira tem comemoração de 10 anos do Restaurante Indiano Sharin.

CHAIRS



Tem Marcio Ferraz nesta quinta, la na Chairs.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label