segunda-feira, 11 de junho de 2012

Peppor Dia dos Namorados




Café de la Musique





Dia dos Namorados ganha cardápio afrodisíaco no Cafe De La Musique
O restaurante do Cafe De La Musique está oferecendo duas sugestões de cardápio com ingredientes afrodisíacos para o Dia dos Namorados. Os menus Sedução e Tentação incluem couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Os ambientes do bistrô, restaurante e camarotes ganham ainda decoração especial, com velas e pétalas de rosa.
O menu Tentação tem como couvert pães artesanais Romeu e Julieta com manteiga de frutas vermelhas e amendoim. Canapés afrodisíacos serão servidos na entrada. Para o prato principal, o Cafe De La Musique separou salmão grelhado sob purê de raízes ao molho de sementes de maracujá com gengibre. E para adoçar o paladar, serão servidas taças com duo de mousses de chocolates e coulis de morangos com hortelã.
Já o menu Sedução tem como couvert queijo Brie com geleias artesanais e torradinhas com ervas finas, e como entrada carpaccio de maçã verde com mini saladas, além de dois pratos principais e sobremesa. O primeiro prato apresenta camarões grelhados ao mel e pimenta calabresa sob purê de moranga com requeijão, e o segundo, medalhões de filé mignon com caramelis recheados com mussarela de búfula e manjericão ao molho de gorgonzola. Morangos ao chocolate gourmet completam o cardápio

NOITE DOS NAMORADOS É NO SHARIN





www.sharin.com.br

Rua Felipe Neri, 332

Porto Alegre RS

33338596

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label