terça-feira, 19 de junho de 2012

GHOLA





www.ghola.com.br

Queijos




Outback ganha título Hors Concours





Outback ganha título Hors Concours
no Prêmio Lojista Alshop Mastercard

O Outback Brasil, com 36 restaurantes no país, ganhou o título Hors Concours pelas três vitórias consecutivas na categoria Alimentação do Prêmio Lojista Alshop Mastercard. A premiação, que aconteceu ontem, 14/06, em São Paulo, consagrou as empresas de diversos setores que concorriam em mais de 40 categorias. Mauro Guardabassi, vice-presidente de operações da rede Outback Steakhouse e Roy Cox, sócio-regional de São Paulo e ABC, estiveram presentes. O evento está em sua 14ª edição e é a mais importante consagração de redes varejistas de shoppings do Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse
Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 36 endereços, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Vitória, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Florianópolis e Guarulhos. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Responsabilidade Social do Praia de Belas





Estilo 7 expõe no Estande de Responsabilidade
Social do Praia de Belas

O grupo de economia solidária Estilo 7 participa, pela primeira vez, do Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas entre os dias 18 e 24 de junho. Formado por 11 artesãos porto-alegrenses, o grupo expõe diversos tipos de produtos em artesanato confeccionados em madeira, EVA, gesso, tecidos e tricô, com o uso de técnicas como pintura, decoupage, fuxico e bordados.
O Estande de Responsabilidade Social, que integra as ações de Responsabilidade Social do Praia de Belas há nove anos, está localizado na Ala Norte do 1º piso do shopping, e tem por objetivo dar visibilidade às entidades que realizem trabalhos relevantes para a comunidade. A coordenação das organizações que ocupam o quiosque é da ONG Parceiros Voluntários.

Hotel Embaixador





Chá da tarde é opção do Hotel Embaixador para os dias mais frios

O Hotel Embaixador retomou o seu tradicional chá da tarde, que passa a ser uma opção para as terças-feiras. No horário das 16h às 19h, a cafeteria oferece uma variedade de doces e salgados que vêm à mesa sempre com qualidade e esmero na apresentação. Todos os pães, doces, salgados, geleias e outros acompanhamentos são preparados pela equipe de cozinheiros do hotel, sob a supervisão do gerente-geral Carlos Torres. É uma escolha deliciosa para as tardes de temperaturas mais baixas.

Instalado em zona nobre no Centro Histórico de Porto Alegre, o Hotel Embaixador concluiu no início do ano o seu projeto de revitalização, que envolveu todas as acomodações, e passa a ostentar uma nova marquise com bandeiras de países do Mercosul. São 184 apartamentos e duas suítes que integram uma estrutura administrada a partir de modelos de gestão atualizados e acompanhamento informatizado do sistema de hospedagem, sob o comando e com a experiência de Sizenando Venturini, de 88 anos, o mais antigo hoteleiro em atividade no Rio Grande do Sul.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label