quinta-feira, 18 de novembro de 2010

EFFECT IN THE HOUSE






O mês de novembro será marcado por mais uma Effect in the House, em Porto Alegre. A superparty será realizada no Chairs Resto Lounge, a partir das 23h. As pick ups serão comandadas pelas meninas do Shine on the Rocks e pelo DJ Cristian Koffi, da 1051 (de Criciúma). Na warm up, Paulo Maia.

Convidados e parceiros de Effect Energy Drink serão contemplados com um coquetel e drinks especialmente elaborados com a bebida. Nome na lista até as 24h não paga ingresso.

O QUÊ: EFFECT IN THE HOUSE

QUANDO: 20 de novembro, sábado, 23h

LOCAL: Chairs Resto Lounge ( Rua Dr. Barcelos, 431 - Bairro Vila Assunção)

QUANTO:

R$ 35 MASCULINO*

R$ 25 FEMININO *

*Os valores podem variar de acordo com a disponibilidade

**Mande seu nome para listas@chairsclub.com.br e ganhe desconto no valor do ingresso


Fone: 3279-2110

www.chairsclub.com.br

DICAS DE BELEZA COM DR LETICIA VILLWOCK

MILAGRES ACONTECEM?? Na prática clínica uma coisa me entristece. Muitas pessoas chegam no meu consultório sedentas por milagres. Chegam cheias de expectativas e prontas para serem enganadas, esperam que eu diga que tenho a solução mágica para todos os seus problemas. Sou extremamente realista e dou um show de realidade e verdade na consulta. Para evitar frustrações, mostro ótimos resultados e também as limitações das técnicas que utilizo.Para se ter sucesso em qualquer tratamento, necessitamos de comprometimento de ambas as partes envolvidas(médico e paciente). Preciso que o paciente esteja ciente de que a sua parte é fundamental no tratamento, que os resultados as vezes demoram para surgir, que precisam fazer escolhas, por exemplo, querem clareamento de pele mas não querem abrir mão de bronzeamentos, querem perder peso mas não querem malhar ou fazer dieta, acham que deitar numa maca e fazer tratamentos corporais e faciais já é suficiente.. Milagres deste tipo realmente não existem! Meu trabalho é envolver, motivar e cumprir meu papel técnico. Tenho a obrigação ética de informar. Muitas vezes as pessoas chegam querendo determinado procedimento porque a amiga ou vizinha fez e deu muito certo, mas o que tem que ficar claro é que nem sempre o que é bom para o outro é bom para si. Por isso é muito importante a presença do médico para avaliar e indicar o que está mais correto para cada caso especificamente. Os resultados dependem muito da perspicácia do profissional. O que vamos priorizar para poder realizar o mínimo de procedimentos com o melhor resultado e naturalidade? As pessoas então se deformando porque falta pulso firme ou ética dos profissionais da estética que querem ganhar de qualquer forma.(sem generalizações, existem profissionais excelentes) Resultados surpreendentes surgem com esforço e determinação. Bom senso e naturalidade são fundamentais para conseguimos beleza e jovialidade, corpo com aparência saudável e bela.


A dica desta semana é: Sabendo escolher o local, o profissional e o tratamento personalizado, milagres acontecem sim!!!

Beijocas e até semana que vem!!!!!!

Letícia Villwock



Inauguração TVZ Praia de Belas





O conceito fast fashion chega ao shopping Praia de Belas nessa quinta-feira, dia 18, com a inauguração da primeira franquia da marca TVZ em Porto Alegre pela empresária Julia Pettini de Oliveira. A rede de lojas feminina existente há 19 anos é voltada para uma mulher sofisticada e moderna. Possui 14 operações próprias e 8 franquias distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

O conceito fast fashion permite que os produtos estejam sempre adaptados as últimas tendências de moda do mundo. Todos os dias acontecem lançamentos com renovação dos modelos. A TVZ possui uma enorme variedade de looks e a capacidade de se reinventar a cada temporada trazendo as últimas tendências de moda, levando as mulheres produtos de qualidade e conforto com muito estilo.

A direção criativa leva a assinatura de Grace Azulay Zolko.

A DJ Flavinha Mello foi escalada para as picapes do evento que deve agitar o1o. andar do Praia de Belas.

Inauguração TVZ Praia de Belas

Dia 18 de novembro

Horário: 18hs

Local: Shopping Praia de Belas – 1o. piso

MEAT CLUB



SEGREDO NA QUINTA


FARM'S



Chairs Resto Lounge



Nesta quinta feira dia 18 de novembro o Chairs Resto Lounge apresenta o projeto Chairs Acústico. Os clássicos do pop nacional e internacional interpretados por Lais Tetour. Uma opção para quem gosta de curtir um final de tarde com uma trilha sonora diferenciada. A partir das 19 hs nesta quinta feira, após o show o dj André Tomatis faz o clima.

CAFE DE LA MUSIQUE



Sempre as quintas-feiras, o Sunset Lounge veio para vc curtir o happy hour no melhor estilo! Estrutura e atendimento diferenciado e uma vista linda para o pôr-do-sol no Guaíba completam a receita para um ótimo encontro ao fim de tarde com os amigos. Lembramos também que para o restaurante a sugestão do Chef fica com 20% de desconto no jantar.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label