quinta-feira, 26 de maio de 2011

PEDALA PORTO ALEGRE





NOVA CAMPANHA SERÁ LANÇADA NA PRÓXIMA SEMANA COM A CHAMADA DE PEDALA PORTO ALEGRE, COM OBJETIVO DE INCENTIVAR O USO DA BICICLETA E ESTIMULAR MAIS RESPEITO DOS MOTORISTAS PARA COM OS CICLISTAS.


McCafé





                                            McCafé oferece bebidas quentes para o outono

Para esquentar o outono e em homenagem ao Dia Nacional do Café (24 de maio), o McDonald's oferece diversas opções para os dias com clima mais ameno. No cardápio, Vanilla Latte, Capuccino ou ainda o Moca Menta. Além das deliciosas bebidas, o cliente ainda encontra no cardápio as opções tradicionais, como o espresso e o chocolate quente.

O Vanilla Latte é uma combinação perfeita de leite, café e baunilha, coberto com caramelo crocante polvilhado. O Capuccino é uma bebida clássica, a união perfeita do melhor café com leite com um delicioso chocolate e uma pitada de canela na medida. Para os mais exigentes, a opção é o Capuccino Moca Mix, uma mistura de café, leite quente cremoso e um sofisticado toque de macadamia e chocolate, cobertos por uma camada de chantilly e calda de chocolate . Para quem gosta da combinação de menta com chocolate e café, a pedida é o Moca Menta: bebida quente à base de café espresso, leite, cobertura de chocolate e xarope de menta, com chantily para decorar. Para acompanhar, as unidades do McCafé oferecem cupcakes, macarons, muffins e brownies deliciosos.

“Estamos sempre oferecendo combinações saborosas e de qualidade aos nossos consumidores. Nossas bebidas representam um convite à experimentação”, destaca Leonardo Gentil, Diretor de Desenvolvimento de Mercado da Arcos Dourados Brasil, empresa que opera a marca McDonald’s no País. Vale lembrar que enquanto confere as novidades do cardápio, o cliente tem acesso sem fio gratuito à Internet no McCafé, além de contar com jornais e revistas para uma pausa revigorante ao longo do dia.

McCafé

O McCafé é um espaço dentro dos restaurantes McDonald’s inspirado nos bistrôs, com decoração arrojada e cardápio requintado, tendo como estrela o café tipo gourmet, produzido com 100% de grãos do tipo arábico, considerado um dos mais nobres do mundo.

FINLAND HOJE



MEAT CLUB - JUST FRIENDS



CAFE DE LA MUSIQUE



FARM'S HOJE



BIO ATIVA



ÓPTICA OFTALCENTER



Lu Sibemberg





Loja nova, no Shopping Total.
Aproveite o Dia dos Namorados ta chegando.


SEGREDO HOJE



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label