sexta-feira, 3 de junho de 2011

VELOPARK PORSCHE GT3

`

La Playa traz o DJ Chris Lake para Porto Alegre



La Playa traz o DJ Chris Lake para Porto Alegre

Save the Date! Chris Lake, um dos melhores DJs da música atual, deve desembarcar na Capital gaúcha, mais especificamente na Meat Club, no dia 3 de junho, em comemoração aos cinco anos do grupo La Playa. O DJ – consagrado por hits como “Changes”, “If You Knew”, “Carry me Away” e “Only One” – tocará para um grupo de convidados que brindarão os cinco anos de atividades da La Playa.

WISH CLUB



Winter Season Opening 2011




Nesta sexta, 3 de junho, a Pink Elephant apresenta a festa temática de abertura do Inverno 2011, Winter Season Opening 2011. Prepare-se para entrar no clima do inverno, tudo poderá acontecer nessa noite; neve artificial, jato de nitrogênio e dançarinas vestidas de acordo com o que a noite promete irão surpreender a todos ao som dos DJ Johnnie Pinton (SP) e Thiago Matthias. Nesta mesma noite, a Pink estará distribuindo para os seus clientes credencias para a corrida da Porsche GT3 Cup, na qual a Pink marca presença com um espaço dedicado aos seus convidados no dia 04.06 (Sábado) no Velopark.


E para fechar com chave de ouro, na noite do dia 04.06 (Sábado), será a festa oficial da Porsche Gt3 Cup ao som dos DJ’s Dutra Vila e Johnnie Pinton (SP).

"Sobre Moda Por Liza Block"






Escolhendo seu vestido longo

Deparar- se com uma festa com dress code rigoroso ou simplesmente uma ocasião adequada para usar um belo vestido longo, muita gente se desespera na escolha do seu look.

É difícil e às vezes temos em mente um modelo que não combina com seu porte físico, a cor não lhe cai bem e o tão desejado vestido acaba virando vilão. Na tentativa de ajudar, acho que umas dicas bem simples podem dar uma luz no fim do túnel.

O primeiro ponto é que longo é loooongo, o comprimento até a canela acaba com a silhueta e é capaz de achatar até a Ana Hickmann e seus 1,20m de pernas. Escolha um vestido que tape seus pés e que só mostre a ponta do sapato quando você caminhar. O resultado é você longilínea e elegantérrima.

Altas e magras sempre ganham vantagem, mas infelizmente o mundo não é feito delas então é fundamental que as baixinhas e gordinhas usem truques de style para valorizar suas qualidades e disfarças imperfeições.

Esqueça aqueles modelos cobertos de canutilhos e informação, eles marcam muito e, a menos que você possa investir em um modelo para cada ocasião, você acaba aproveitando bem menos. Modelos sequinhos em tecido nobre são mais finos e dinâmicos no seu closet.

Observe se o tipo de tecido está de acordo com a ocasião e principalmente físico. Tecidos encorpados e brilhantes podem agregar centímetros indesejados na silhueta enquanto que tecidos mais molengos ajudam a disfarçar volumes.

As cores também são importantes. Escolha uma cor que, próxima ao seu rosto, deixe você iluminada. Se na luz natural você ficar com uma aparência cansada é porque a cor não lhe favoreceu. É sutil, mas faz muita diferença.

São poucos eventos para usar um vestido longo, então aproveite a ocasião e faça um look incrível para arrasar na festa!

Mais fotos e estilo em http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block – Personal Stylist

FINLAND TREND HOUSE



COM O TEHAMA VOCÊ VOA AZUL



Dia dos Namorados






Riversides Group leva casal à Serra Gaúcha



O Riversides Group preparou cardápios especiais nos três restaurantes para os dias 11 e 12 de junho em comemoração ao Dia dos Namorados. Entre as delícias sugeridas, destaque para o Arroz Sukhothai com Ostras e Camarões, servido no Riversides Shikki. Já no Riversides Café, o ponto forte do menu fica por conta dos Filé de Peixe Asiático com Camarões Thay Crocantes na Redução de Laranja e Gengibre e, no Shikki Madero, do Peixe assado no vapor com molho de Ameixa e folha de Bananeira.

E ainda, os casais que pedirem uma espumante Salton Brut Reserva Ouro de 1º à 12 de junho poderão ganhar um final de semana, com acompanhante, em Bento Gonçalves contemplando estadia, curso de degustação e visitação à vinícola Salton.

RM TV#2 by Miller


Hoje lançamos RM TV#2 by Miller. O mesmo é um bate-papo descontraído com Barbara Minuzzi, Gustavo Piccinini, Guta Nobrega e Marcelo Heimerdinger sobre um tema muito presente: Vida online


Toda terça-feira estaremos lançando um novo episódio deste programa! Confere lá em www.RM.art.br ou no nosso Facebook (facebook.com/RMonline)

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label