terça-feira, 14 de setembro de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Tipos de saias

O verão 2011 é a temporada das saias. O shortinho de alfaiataria tirou férias no inverno e continua em segundo plano na temporada de temperaturas altas, onde as saias vão desfilar pelas ruas.

Para ficar na moda e impecável é bom escolher o modelo que melhor combina com seu tipo físico, e são vários como: tulipa, godê, evasê ou reta. Considerar o ambiente a ser usado também é importante.

A saia godê é aquele modelo que precisa de mais tecido para ser confeccionada, tem bastante volume e é rodada desde a cintura. Lembre do famoso New Look da Dior dos anos 50 e dos contos de fada da Cinderela. Perfeita para noites glam e amantes do estilo retrô e romântico. Use com tops mais sequinhos para dar equilíbrio na produção e cuidado, já que ela tem bastante volume e aumenta.

Saia evasê é o modelo em corte A, ajustada em cima e um pouco mais aberta na parte de baixo, a mais democrática de todos os modelos. Se você tem quadril gordinho escolha esse modelo que não é colada no corpo e não tem tanto volume. É muito elegante e com as combinações e comprimento certos você usa no trabalho, ou sai com as amigas, namorado...

A saia tulipa foi febre no inverno e promete continuar sendo a predileta na temporada de verão. Tem preguinhas próximo ao cós e desaparecem na parte de baixo. Cria volume nos quadris, então é perfeito para as magrinhas e desprovidas de bumbum. Escolha um modelo estampada ou colorida para o lazer, festinhas e afins e as pretinhas básicas para o trabalho, cuidando sempre o comprimento.

A mais clássica é saia reta que combina com quase todos os tipos de corpo (por isso é clássica!). Perfeita para usar com blusas e tops mais cheios de informação como babados e estampas, pois é lisa e não interfere no look. Escolha absoluta entre executivas, advogadas e quem precisa trabalhar com roupas formais. É muito elegante!

Escolha seu modelo preferido e passe o verão com as pernas de fora!

Veja mais fotos no blog: http://stamadalena.blogspot.com

Bjs, Liza Block – Personal Stylist

Fehlauer & Vernier



Com logotipia nova e nova parceria, Fehlauer & Vernier

Agora para lhes atender melhor um parceria de peso na área Jurídica.

Fehlauer & Vernier

MOMENTO SAUDAVEL



Aproveite o feriado para cuidar de sua beleza e saúde.

6 ANOS DA REVISTA MOINHOS

Parque Germânia


Parque Germânia recebe sinalização trilíngue

O Parque Germânia, construído e doado pela Goldsztein ao bairro Jardim Europa e à cidade de Porto Alegre, iniciou a implantação do seu projeto de sinalização concebido pela SCENO Environmental Graphic Design. O letreiro principal é inspirado nos parques de cidades européias como Barcelona, Paris e Amsterdã, e possui caracteres gigantes, medindo mais de um metro de altura. O próximo passo do projeto será a construção dos pórticos, que vão conter informações nos idiomas português, inglês e espanhol. Esta será a primeira vez que um parque de Porto Alegre vai apresentar uma sinalização trilíngue, mostrando já estar preparado para receber os turistas na Copa de 2014.

O Germânia é o primeiro parque cercado da capital gaúcha e é formado por áreas verdes e de preservação, espaços para lazer e quadras esportivas. A sinalização foi projetada pela SCENO com o objetivo de valorizar a área e contempla elementos que organizam os principais acessos, o fluxo de circulação, e facilita a mobilidade e a informação dos visitantes ao longo dos seus 150 mil m².

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label