segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vilaró Parrilla Lounge




O Vilaró Parrilla Lounge fará em 1º de fevereiro um coquetel para apresentar a nova casa aberta ao público em dezembro na badalada rua Fernando Gomes, na esquina da Padre Chagas. Os convidados apreciarão cortes uruguaios de carne preparados ao vivo na parrilla de aço escovado que integra o ambiente do restaurante/bar.


O Vilaró manteve a tradicional “calçada da fama” aberta para seus freqüentadores, porém remodelada ao estilo moderno do restaurante, que oferece 200 lugares. O chopp bem gelado permanece como atrativo do local. A casa também abre para almoço com buffet executivo, de segunda a sexta, e, nos finais de semana e feriados, com um buffet especial.

Quem apresenta o evento junto ao Vilaró é a RM e Chandon com apoio de Heineken.

Mais informçôes em www.vilaro.com.br

Fatboy Slim será a grande atração do Carnaval Green Valley



A próxima Cîroc Summer Nights’11 traz uma atração especial: na próxima quinta-feira, o Grupo Green Valley lança na Meat uma espetacular programação para o carnaval com uma atração de peso. No dia sete de março o litoral gaúcho recebe o Carnaval Green Valley Fatboy Slim no complexo Space On. Animando a noite, o residente Sury recebe Conrado, Edgar Branco. Com 15 anos de carreira, o DJ catarinense Conrado é famoso por contagiar a todos na pista com seu entusiasmo, e é um dos residents do Green Valley. Edgar Branco viu o nascimento da cena eletrônica no RS e é um dos responsáveis pelo constante amadurecimento da House Music na região através de sets contagiantes e inovadores.



Sobre Fatboy Slim:

Conhecido como o DJ das multidões, FATBOY SLIM (nascido Quentin Leo Cook em 16 de julho de 1963, Kent, Grã-Bretanha), é também conhecido como Normam Cook e um músico do Reino Unido. Apesar de originalmente baixista em uma banda de rock, somente sob o codinome de Fatboy Slim e com o toca-discos atingiu o auge de sua carreira. Em 2007, na terceira edição do Big Beach Boutique, em Brigton Beach, levou mais de 300 mil pessoas para acompanhar seu show. Em Fevereiro de 2007 esteve em turné no Brasil incluiu uma apresentação exclusiva e ao vivo no Second Life, além de tocar durante uma festa no Big Brother Brasil 7. Ainda em 2007 uma apresentação no Rio de Janeiro aproximadamente 400 mil pessoas para a praia. Sem dúvidas, esse será o maior show de música eletrônica que o Rio Grande do Sul já viu.

FARM'S Véspera de Feriado



DIA 01 de Fevereiro (TERÇA-FEIRA) - Véspera de Feriado - DJ Convidado Karine Larré

De volta ao palco da Farm’s para agitar todo mundo no primeiro feriado de 2011 a dupla Sandro e Cícero, que já é um grande sucesso em todo o Rio Grande do Sul!!!! Na mesma noite a atração especial é a DJ Karine Larré, gaúcha eleita em 2008 e 2009 uma das "TOP 20 DJs", seu repertório tem base na House Music, mas sempre agregando elementos marcantes!!

Maiores informações: (51) 3084.0100 ou pelo e-mail: contato@farmsbar.com.br

Farm’s - Cristóvão Colombo 545, Terraço do Shopping Total

Proibida a entrada de menores de 18 anos

Site oficial: www.farmsbar.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label