quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIO DE NELSON SIROTSKY DVOSKIN



MEAT CLUB HOJE



AMA E INSTITUTO NT JUNTOS EM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS




AMA E INSTITUTO NT JUNTOS EM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS


Associação dos Moradores e Amigos e centro cultural promovem neste sábado o evento ‘Criança: Saúde e Cultura na Auxiliadora’

Acontece neste sábado, 15 de outubro, a partir das 11h e com atividades durante todo o dia, a programação especial “Criança: Saúde e Cultura na Auxiliadora”! O evento é uma iniciativa do Instituto NT de Cinema e Cultura (Rua Marquês do Pombal, 1111), em parceria com a AMA – Associação dos Moradores e Amigos da Auxiliadora! Confira abaixo os horários e as atrações:

11h – Cinema de Animação

A Cartunaria Desenhos irá exibir o curta-metragem “A Princesa e o Violinista”, seguido por uma conversa sobre paternidade com o diretor Guto Bozzetti.

12h30 – Almoço em Família, no Cinema Café do Instituto NT

13h30 – Conversa com o Dentista, com o Dr. Leandro Prietto e o Dr. Leandro Reichert, em atividade para os pais, adultos em geral e crianças, com demonstrações sobre escovação para crianças, explicações sobre clareamente dental, ortodontia e dúvidas gerais do público!

14h30 – Bate-papo com Pais e Adultos, com a psicóloga Sandra Prietto e o tema “como estamos cuidando das nossas crianças hoje?”

14h30 – Atividades Lúdicas com as Crianças, com a professora de música Biba Meira, da escolinha Território Infantil, e o tema “vamos cantas, tocar, dançar e brincar”

15h30 – Lanche da Tarde com a Família, no Cinema Café do Instituto NT

16h30 – Conversa com o Dentista (segunda edição)

17h30 – Bate-papo com os Pais e Adultos (segunda edição)

17h30 – Atividades Lúdicas com as Crianças: a turma do Território Infantili irá organizar brincadeiras de iniciação teatral para crianças, caça-caça gavião, movimentos de marionete, posando, força invisível, cantiga de roda e leitura de livros para finalizar.

18h30 – Encerramento

Todas as atividades são abertas à comunidade em geral e gratuitas!

Instituto NT de Cinema e Cultura

O Instituto NT de Cinema e Cultura iniciou suas atividades em 17 de setembro de 2009. A primeira grande atração foi a Mostra Circo Fellini, com exposição de livros, cartazes, fotos e filmes. Cursos e workshops, ciclos de cinema, um programação cinéfila diferenciada e outras exposições já ocuparam os espaços multiculturais da casa. Em 2010 o Instituto NT recebeu o Prêmio Luiz Cesar Cozzatti de Destaque Gaúcho, pela exibição de filmes de qualidade, conferido pela ACCIRS – Associação dos Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul.

SERVIÇO:

Criança: Saúde e Cultura na Auxiliadora

Sábado – 15/10 – A partir das 11h

Instituto NT de Cinema e Cultura

Rua Marques do Pombal, 1111 – Bairro Moinhos de Vento – POA/RS

(051) 3361.3111 – www.institutont.blogspot.com

FARM'S HOJE



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label