quarta-feira, 19 de agosto de 2009

NOVIDADES PARA RAIO

Novidades pra você na Sapatariaaaaaaaaaaaaaaaaa

SUMMER DIARY / AREZZO


Passem la nas lojas do Iguatemi pra conhecer as novas coleções.

FORÇA G


Chegou a vez da turma dos porquinhos da India eles invadem a telona com animação da Disney.
Agentes secretos e tudo mais pra voce.

ESGRIMA NACIONAL EM PORTO ALEGRE


Este e pra quem curte o esporte, de 21 a 23 de Agosto acontece a segunda etapa estadual do Torneio Nacional de Esgrima.
Começa tudo sábado la no Iguatemi das 19h até as 16:30 de domingo.

Igautemi / Del Mundo

até DEL MUNDO do Iguatemi pra conhecer as novas tendências da maquiagem para a estação mais quente do ano com Dior Summer.
Arrase neste verão.

NOIZE 26


A Noize #26 é toda dos filhos dos anos 60, de Woodstock, da Jamaica. A Neo-Psicodelia, uma das filhas mais importantes, ganhou a matéria de capa. Os milhares de malucos beleza que se jogaram na lama do All Points West, festival americano neto de Woodstock, foram fotografados embarrados como seus avós e registrados para a eternidade.
Os jamaicanos sessentistas que, brincando com a mesa de mixagem, criaram o dub, que virou documentário de diretor brasileiro, também tem matéria nesta edição. E os garotos da Superguidis, que certamente são filhos de gente nascida nos arredores de 1960, foram clicados e entrevistados num belo ensaio de fotos.

BARBARELL BARKERY



Quarta-feira é dia de se permitir!
Toda quarta-feira tem Bread & Wine na Barbarella Bakery de manhã, de tarde e de noite. Permita-se o prazer de desfrutar um bom vinho à hora que você bem entender. Por que não? A tentadora proposta oferece sempre um prato do cardápio harmonizado com vinhos selecionados pela consultora Luciana Zotz e com 25% de desconto sobre as sugestões. Os vinhos podem ser solicitados em taça ou em garrafa.
Para esta quarta-feira a pedida é uma sopa de batatas com camarões acompanhada por pãozinho francês quentinho e manteiga. A harmonização pode ser feita com o Chardonnay Reserva Santa Rosa, vinho chileno com aroma e sabor de frutas secas e toques de baunilha ou o Julia Avondale, vinho sul-africano com riqueza de aromas de frutas vermelhas e cassis, elaborado com cinco variedades de uva: Merlot 29%, Cabernet Franc 24%, Mourvédre 20%, Ruby Cabernet 13%, Malbec 10% e Cabernet Sauvignon 4%.
Deu vontade?

Faça já sua reserva e delicie-se.

A Barbarella Bakery abre cedinho, às 7h30, e segue até 23h30.

Telefone (51) 3346.7166.

PAULA POSSER (AQUITETA DO AMOR)


Paula Posser a (arquiteta do amor) sempre criando novidade em seu blog.
Leia esta promoção, seja criativa e ganhe uma langerie ELEGANCE.

HAPPY HOUR

Hoje e dia de Happy Hour na Maison Vol Fioravatte.
Apareçam la pra tomar uma tacinha de espumante e conhecer este novo espaço criado pra você.

CAFÉ DO PORTO


O Café do Porto, um dos mais tradicionais ‘cafés-conceito’ de Porto Alegre, nasceu em julho de 1995, numa garagem localizada na Rua Padre Chagas, no Bairro Moinhos de Vento. Inspirado nos comércios similares de Buenos Aires, o Café do Porto tornou-se ponto de encontro dos apreciadores da bebida, unindo um ambiente charmoso e acolhedor com alguns dos melhores cafés do país, sem nunca descuidar do incentivo constante à cultura local. Hoje o Café do Porto conta com seis franquias e lojas expressas espalhadas pela cidade, além da matriz, ainda no mesmo endereço. Nestes 14 anos de atividades, já obteve reconhecimentos como o Prêmio Talentos Empreendedores, Melhor Cafeteria de Porto Alegre pela Revista Veja por oito anos consecutivos e a certificação Categoria Premium do Círculo do Café de Qualidade da ABIC, além de ter sido a primeira cafeteria do Brasil a receber o certificado de Cafés Sustentáveis da ABIC!

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA



Celulite


Mais conhecida no meio médico por Panicuplopatia edematofibroesclerótica, ela não assusta só no nome, mas também nos nossos bumbuns!
Ela é uma patologia circulatória. Quando somos crianças, nossa circulação está eficiente e com o passar do tempo ela vai diminuindo progressivamente, pois ficamos muito tempo em pé, temos hormônios femininos que interferem na circulação periférica, fatores genéticos desfavoráveis, maus hábitos alimentares e falta de atividade física. Essas são as causas da nossa inimiga número um. Por isso que ela não tem cura, assim como o diabetes e a hipertensão, pois é uma doença cronica e como qualquer outra tem que ser tratada sistematicamente e requer mudança de hábitos.
Conforme a classificação e a história clínica da paciente, se estabelece o plano de tratamento personalizado e multidisciplinar, pois são muitos fatores envolvidos. O sucesso do tratamento depende não só dos profissionais mas também do comprometimento da paciente.
Força de vontade não pode faltar!!
A dica desta semana é:
Procurem profissionais capacitados e principalmente, que se envolvam no tratamento, de preferência que tenha um médico acompanhando, pois médicos podem ser mais invasivos, permitindo resultados mais rápidos, eficazes e duradouros. Abram bem o olho, existem muitos profissionais realizando tratamentos exclusivos para médicos sem o ser. Outra dica importante é que milagres não existem quando se fala de celulite, se alguém prometer algo, caia fora, pois na medicina temos uma frase “Na medicina, nem nunca, nem sempre!” , ou seja, não temos como prever nada nunca, pois cada organismo reage de forma particular, variando muito os resultados. No meu consultório, temos outros profissionais, mas as pacientes só fazem os tratamentos depois de uma avaliação médica (euzinha) e em posse desta avaliação, ficam a vontade para fazer o que quiserem, mas cientes do que é melhor e mais específico para o seu caso.E sem esforço nada conseguimos na celulite NEM NA VIDA!!!!


Beijoca e até semana que vem!!!


Dra. Letícia Villwock

ANIVERSÁRIO DO REPUBLICA DE MADRAS


KASKADE, um dos djs mais queridos do Brasil, com suas musicas com vocais, são referencia em suas apresentações, vem especialmente pra comemoração de aniversário do Republica de Madras faz a festa nesta quinta-feira a noite.
Não percam.

MUITAS NOVIDADES DO ANIVERSÁRIO DO TRADICIONAL ‘CAFÉ DO PORTO’


Confira uma novidade exclusiva e irresistível do Café do Porto:

Torta de Banana

Tempo de preparo: 1h30
Rendimento: 8 porções

Ingredientes
200g bolacha Maria
80g aveia
80g manteiga
8 bananas caturra
200g doce de leite
300g chantilly
Canela em pó para decorar

Preparo
Triture a bolacha Maria, misture com a aveia e a manteiga, até adquirir ponto de paçoca. Com a massa, forre o disco de uma forma de fundo falso (23cm) já untado. Leve ao forno pré-aquecido em 130ºC por 10 minutos. Retire a massa do forno e leve ao freezer para gelar por 30 minutos. Corte as bananas em pedaços de 3 cm de altura. Cubra a massa gelada com o doce de leite e espalhe as bananas ordenadamente sobre toda a base. Decore com o chantilly e a canela em pó.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label