segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Na Adega do Baco

20º Curso de DJ



Estão abertas as inscrições para o 20º Curso de DJ.

Quase 500 alunos formados em 11 anos.
Considerado o melhor curso do Brasil, com DJs renomados sendo premiados em todo o país.
Aulas ministradas pelo DJ, radialista e publicitário Eduardo Irigaray e equipe de professores da La Movida Eventos.
Os que quiserem seguir carreira e mostrarem aptidão no curso, serão automaticamente contratados pela La Movida Eventos, pois 100% da La Movida é formada de ex-alunos.
Inicio: 02 de outubro
Duração: 05 sábados
Horário: Das 14h00min ás 18h00min
Local: John Bull Pub - Av Cristóvão Colombo, 545 - Shopping Total
Valor: R$ 330,00 (a vista)
Vagas limitadas!
Informações:
Graziela Sperb
graziela@lamovida.com.br
51. 9931 0200
51. 9267 0200
Eduardo Irigaray
eduardo@lamovida.com.br
51. 9824 3993

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "

A preferida – Rendas!

A tendência preferida da temporada de verão, depois de uma pesquisa que fizemos no blog com as leitoras, são as rendas. Talvez seja uma necessidade de um clima de romance, ou algo doce e inocente.
A feminilidade que sempre falta no inverno por conta dos casacos pesados e maxi blusões para se proteger das intempéries da estação, promete invadir as ruas. Gracias, já que as mulheres são admiradas por esse estilo especial e doce.
Depois de passar por muitas temporadas sendo o tecido com cara de vovó ou noiva, a renda vem cheia de estilo em regatinhas quase básicas, para serem usadas com jeans, saias evasês – num estilo retro – e shortinhos.
Must have da estação? Vestidinhos no tecido delicado, que podem ser de um ombro só, tomara que caia ou regata bem básico. Os complementos perfeitos para quebrar um pouco a doçura são os abotinados em tons nude, caramelo ou peep toe bem poderosos.
Use sua blusa sem medo durante o dia com regatinha underwear na mesma cor, ou fazendo contrastes e à noite com top tomara que caia. E não esqueça de quebrar um pouco a leveza da peça adicionando detalhes pesados, uma boa dica para quem gosta de looks com personalidade.
Aproveite e abuse dessa arma poderosa que é super sexy, mas não ultrapasse os limites do bom senso entre a sensualidade e o apelo.

Bjs, Liza Block – Personal Stylist

ATENÇÃO ALUNO BIO ATIVA!!!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label