sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

LOUCURAS LIVE CONCEPT STORE





ZUMA


  • O Zuma é a grande novidade da cidade, um espaço super sofisticado e agradavel ao mesmo tempo, com ambientes diferenciados e alta gastronomia, o Zuma Longe & Sushi conta com um deck em meio a um paisagismo ao ar livre, de frente para o parque Moinhos de Vento, uma vista e alto astral incríveis! Venha conferir, certamente você vai se apaixonar!

DECISÃO NO SURF EM ATLÂNTIDA





Decisão do Gaúcho de Verão de Surf Amador será neste final de semana
Matte Leão Surf Festival será decidido em Atlântida

A praia de Atlântida, no município de Xangri-lá está pronta para receber a decisão do circuito Gaúcho de Verão de Surf Amador neste final de semana (25 e 26/02). A praia mais badalada do estado será palco de muito surf, cultura, educação ambiental, descontração, acompanhado por muita gente bonita. A competição, que reunirá atletas amadores e convidados (profissionais), é disputada por equipes em formato Tag Team, colocando em jogo R$ 1.000,00 (mil reais), kits e pranchas de surf.
Este formato de disputa do circuito de Verão busca atrair novos competidores, além de estimular a preservação da natureza com atividades voltadas às famílias. Será montada uma grande estrutura com madeira de reflorestamento e materiais reciclados para proporcionar o maior conforto para os atletas e o público.
Esta, que será a última etapa, apontará qual equipe foi a melhor no Rio Grande do Sul após quatro embates. O time formado por atletas de Torres é apontado como favorito na disputa, mas precisará vencer seus fortes adversários, confirmado assim o favoritismo e ficando com o topo do pódio mais uma vez. O Matte Leão Surf Festival será a última competição amadora do verão no estado.
O videomaker da Federação Gaúcha de Surf, Marcelo Falavigna, preparou um vídeo da terceira etapa do Circuito de Verão, também realizada em Atlântida, nos dias 11 e 12 de fevereiro. Confira no http://vimeo.com/37286351.

Aulas de Surf para o público:
            Durante o primeiro dia do Matte Leão Surf Festival profissionais de Educação Física, que são surfistas, ensinarão a pratica do surf gratuitamente para o público que acompanhar o evento. O objetivo é estimular novos praticantes do esporte dos reis polinésios.
Futebol e recreação:
            Além das aulas de Surf, serão realizadas diversas atividades recreacionistas. As crianças e adolescentes poderão jogar o FuteSurf, uma partida de futebol em que a bola possui mais de um metro de circunferência e o que conta é a diversão.

Inscrições para os atletas
Já para os atletas participarem deverão montar sua equipe e realizar a reserva de suas vagas enviando um e-mail para os endereços do Tour Manager da FGSurf, Jéferson Rabassa (lab.rs2@daruma.com.br), e para o presidente da Federação, Orlando Carvalho (orlandocarvalho@fgsurf.com.br), indicando os nomes completos dos sete integrantes. O pagamento será realizado no sábado (25/02) às 9h30 na beira da praia de Atlântida. É obrigação da equipe garantir que todos os integrantes compareçam no evento.
O valor da inscrição para toda a equipe é de R$ 190,00 (cento e noventa reais) para os sete integrantes. O atleta que não tiverem equipe pode contatar o Tour Manager para que ele indique um time que esteja precisando de atletas para completar a formação.
O Matte Leão Surf Festival conta com a apresentação da Prefeitura Municipal de Xangri-lá; com o patrocínio da Matte Leão, i9 Hidrotônico e Excelsior; o apoio é da Auckland Surfboards, Keahana, Trópico e da Associação de Surf e Proteção de Atlântida (Aspa); a cobertura oficial é da Atlântida, SulSports, Solto e Revista Moinho; a realização é da Federação Gaúcha de Surf (FGSurf).

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf






INDIANO SHARIN





www.sharin.com.br


SUMMER JUMPING




FARO




RIVERSIDES 20 ANOS






Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label