quarta-feira, 25 de maio de 2011

1 ANO DE LOJA NOVA !



RESTAURANTE INDIANO SHARIN



MEAT CLUB - JUST FRIENDS



Audi A1






Eurobike lança Audi A1 no Rio Grande do Sul

Carro será apresentado para os gaúchos na próxima quarta-feira

Será em grande estilo o lançamento do novo Audi A1 na região Sul do País. Marcado para a próxima quarta-feira, 25 de maio, a partir das 20h, o evento, que ocorrerá na Eurobike House, na charmosa rua Padre Chagas (n° 339), promete surpreender os convidados – a começar pelo traje, que sugere as cores preto, branco e vermelho.

O Audi A1 é a aposta da montadora alemã de veículos para se aproximar do público mais jovem. Atributos como avançada tecnologia, design esportivo e excelente desempenho fazem com que o Audi A1 mereça a definição de “compacto premium”.

Organizado e produzido pela Núcleo, o evento terá importantes presenças, como o presidente da Audi Brasil, Paulo Kakinoff, o presidente do Grupo Eurobike, Henry Visconde,
e o diretor da Eurobike, Aldo Biasetton Neto.
Lançamento do Audi A1

Data: 25 de Maio de 2011, quarta-feira, das 20h às 23h

Local: Eurobike House (Rua Padre Chagas, 339)

Dress code: Black, red or white clothing

Grupo Eurobike – www.eurobike.com.br

Há nove anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW, Land Rover, MINI, Porsche e Volvo. No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia. Em Porto Alegre o grupo representa as marcas Audi, Land Rover, MINI e Audi.

FARM'S NA QUINTA



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label