segunda-feira, 17 de junho de 2013

VOLUNTÁRIOS - IMAMA




Casa Coca-Cola






















Novo point da galera chega a Porto Alegre
 Casa Coca-Cola é um espaço inovador para jovens de 12 a 17 anos
Local possui estrutura moderna e descolada, com ambientes que integram música, games, jogos e filmes

A Coca-Cola fez uma pesquisa com jovens entre 12 e 17 anos, de Porto Alegre, com a pergunta: “O que é felicidade para você?”. A resposta foi praticamente unânime: “Felicidade é estar com os amigos”. Este foi o ponto de partida para a novidade que chega no dia 15 de junho na capital dos gaúchos. Imagine uma casa onde a galera poderá estar com os amigos, se divertir, comemorar e trocar ideias. Esta é a Casa Coca-Cola, que até o dia 14 de julho será o point da galera.

A Casa Coca-Cola é o sonho de qualquer adolescente, um local repleto de atrações e com intensa agenda de atividades, que inclui oficinas de música, moda e tecnologia, bate-papos com profissionais de diferentes áreas e, é claro, muito espaço para ficar com os amigos.

A estrutura conta com pista de skate, lounges para exibição de filmes e jogos de futebol – inclusive a Copa das Confederações da FIFA -, salas temáticas, palco, pista de dança, wifi, lanchonete, espaço games, bicicletário e uma loja Coca-Cola Clothing. Tudo isso para os adolescentes se sentirem realmente em casa.

A Casa Coca-Cola fica na Av. Carlos Gomes, 1032, local de fácil acesso para a galera que estuda por aquelas bandas. Ou seja, é esperar o sinal bater e partir para lá, entre 12h e 19h, de segunda a sexta-feira, e entre 14h e 19h, nos sábados e domingos.

Para mais informações sobre a Casa Coca-Cola, basta acessar www.facebook.com/CasaCocaCola.


Fusca é destaque em exposição no Café do Porto





Fusca é destaque em exposição no Café do Porto
Artista gráfico e publicitário, Sérgio Vieira da Cunha Milano mostra coleção de desenhos “Beetle Addict”, inspirados no icônico automóvel

O artista gráfico e publicitário Sérgio Vieira da Cunha Milano inaugura sua primeira exposição individual de desenhos na próxima terça-feira, dia 18 de junho, no Café do Porto (Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento – Porto Alegre), que ficará em cartaz até 1º de julho.
A coleção “Beetle Addict” é composta de 12 obras, inspiradas neste automóvel ainda tão cultuado em pleno século 21. A ideia nuclear da exposição é o Fusca, ou “besouro” (em inglês, beetle), como também ficou conhecido o veículo pelas suas formas inconfundíveis.
O carro é um objeto de desejo que se transporta e se transforma diante de nós, em um catálogo inusitado. Milano acredita que, assim como o blues, o jazz, o rock e o surf, o Fusca mantém adeptos e devotos. E, em alguns casos, por que não dizer, adictos!

Serviço
Exposição Bettle Addict – desenhos inspirados no automóvel Fusca, do artista gráfico e publicitário Sérgio Vieira da Cunha Milano
Local: Café do Porto - Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento – Porto Alegre
Abertura: 18 de junho de 2013, próxima terça-feira
Visitação: até 1º de julho de 2013 
Horários: de segunda a quarta-feira, das 8h às 23h; quinta, 
sexta e sábado, das 8h às 24h; domingos, das 10h às 23h.



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label