segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O brilho colorido do Rock


Oi, pessoal!

No próximo dia 14 de janeiro vou expor lá no átrio do Bourbon Country um quadro (um díptico, que são duas telas que se comunicam) bem psicodélico, com colagens e pinturas de várias bandas de rock tendo como nome "O brilho colorido do rock"!

Pois haverá um coquetel de lançamento da revista Dartis nº 44 (revista de artes onde também minha tela aparece)que se iniciará às 19h30min e estarei por lá até umas 21horas, contando para quem puder ir, como foi a "minha viagem"!!!
Se estiverem lá pelo Bourbon Country, apareçam; se não estiverem, apareçam também! Fica até 24 de Janeiro!
Deixarei um caderno de presenças por perto tendo por capa o próprio quadro, a fim de falem das impressões que tiveram, ok?
Confiram e até lá!
Artista: Fátima Pinto

Fátima Pinto.

QUINTAS DE SUCESSO NO SEGREDO



Nesta Quinta, convidamos você para a festa de lançamento do novo CD do Segredo, é o Secret Summer 2010, mixado pelo dj residente André Sarate.
Sarate é um dos grandes nomes da House Music gaúcha e um dos mais telentosos produtores musicas da cena eletrônica brasileira, e no CD Secret Summer ele irá mostrar as músicas que irão fazer você dançar na pista do Segredo neste verão.
Autor dos sucessos "Shine Forever"(hit em todo sul do Brasil) e "Secret Smile"(bootleg), o dj e produtor André Sarate guardou uma ótima surpresa para o CD Secret Summer 2010, será o lançamento de seu mais novo trabalho, remix da música "Going Wrong" de Armin Van Burren (dj numero 1 do mundo), que com certeza vai dar muito o que falar neste verão.

"Armin Van Burren - Going Wrong (André Sarate Low & Sexy Mix)" é a faixa 1 do CD.

Os primeiros 100 clientes ganham o novo CD do Segredo. Chegue cedo, e garanta o seu.

QUINTAS DE SUCESSO SEGREDO.4GOLD SEJA OURO VC TB.

CAFÉ DE LA MUSIQUE PORTO ALEGRE


Verão 2010 do Cafe de La Musique



Temporada de Verão 2010 do Cafe de La Musique

12.01.2010
Após o Happy Hour e jantar, começa a segunda edição da Terça-Feira assinada pela House Mag que além de muita gente bonita e interessante o Line UP continua sendo outro ponto forte da noite pois todos os DJ's que vem ao palco do Cafe de La Musique foram convocados pela própria revista House Mag. Desta vez, além do nosso residente Branko Von Holleben, teremos Doriva Rozek que já agitou a pista na semana passada e como novidade apresentamos Jorge Junior, que também é produtor musical e sócio da revista House Mag, uma das mais renomadas publicações sobre música eletrônica no Brasil. Sua linha de som mistura clássicos dos anos 80 ao House e assim por diante.!
13.01.2010
A casa abre suas portas para o Happy Hour e jantar a partir das 19h com todo o glamour de uma das mais elegantes casas de gastronomia aliada a charmosa vista da cidade.
14.01.2010
Repetindo o sucesso da semana passada, Toninho Bueno agita com seus amigos e convidados mais uma noite que não tem hora para acabar. O Cafe de La Musique traz para o projeto THURSDAY OUT o renomado Dj Rodrigo Ayala para animar as pista de dança após o happy hour e jantar.

Abaixo seguem os e-flyers a agenda desta semana. Acesse nosso site e saiba de tudo em primeira mão (www.cafedelamusiquepoa.com.br) .

Esperamos você lá!

RESERVAS: (51) 7814.6431 / (51) 7814.6430 / (51) 3333.5500
MAIORES INFORMAÇÕES: (51) 3333.5511

MAXIM PEUGEOT / VERÃO 2010



Maxim Peugoet, na praia acompanhando tudo que acontece.
( www.aconteceematlantida.blogspot.com )
Com o apoio da Maxim Peugeot o blog Acontece em Atlântida esta sempre sempre presente em todos os eventos.

NOVO PARCEIRO / FOUR GOLD



FOUR GOLD É NOVO PARCEIRO DO BLOG

Four Gold (4gold) é uma empresa de assessoria em eventos, dedicada ao melhor desempenho do seu negócio.
Nosso objetivo é criar estratégia direcionada para atingir o sucesso em nossos projetos.
Com responsabilidade em assessoria e conhecimento em produção prospectamos o melhor para nossos clientes.
Trabalhamos em grupos assim atigimos a maior visibiliadade do produto em ações da 4GOLD.
Nosso trabalho atribui a alguns sistemas informativo e visual em áreas diferenciadas.
Em projetos especias contamos com uma equipe de parceiros profissionais filiados garantindo o sucesso em cada projeto realizado.

FONE 4GOLD 35166184
MSN: 4GOLD.MSN@GMAIL.COM
EMAIL: 4GOLD@4GOLD.COM.BR

SHERLOCK HOLMES

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label