terça-feira, 10 de maio de 2011

BIO ATIVA - BELA VISTA



Retiro do sabor




Retiro do sabor

Rumo às novidades e ao aperfeiçoamento, o proprietário do restaurante Koh Pee Pee de Porto Alegre, Eduardo Sehn, partirá para a Tailândia no próximo domingo, dia 15 de maio. Com o objetivo de levar cada vez mais a autenticidade da culinária tailandesa à Capital gaúcha, Sehn vai aprofundar seus conhecimentos na singular cozinha asiática, entre outras atividades. Inicialmente, o empresário irá fazer um curso de gastronomia no renomado Blue Elephant International PLC, restaurante especializado na refinada cozinha tailandesa desde 1980.

Além disso, também participará da Thaifex World of Food Asia 2011, que acontece de 25 a 29 de maio. A tradicional Feira Mundial de Alimentos da Ásia, realizada em Bangkok, é o principal balcão industrial para o comércio de alimentos e bebidas no sudeste da Ásia, onde mais de mil expositores são esperados para o encontro. A agenda encerra com a visita a fornecedores e a fábrica da Singha Beer, uma das principais cervejarias do país.

O Koh Pee Pee, representação fiel da gastronomia tailandesa no Rio Grande do Sul, completou 14 anos de existência no dia 1º de abril. O restaurante está localizado na Rua Schiller, 83, bairro Moinhos de Vento, e funciona de segunda-feira a sábado, a partir das 19h30min.

INDIADA PATAGÔNIA 2011



Circuito Infantil de Corridas Contra o Câncer



Corrida Infantil arrecada fundos em prol de crianças e adolescentes com câncer

Circuito será realizado no dia 14 de maio na Sociedade de Ginástica de Porto Alegre e tem o patrocínio da Suzano Papel e Celulose por meio da sua marca Report

No dia 14 de maio, a partir das 8 horas, a Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (SOGIPA), será palco da terceira etapa do Circuito Infantil de Corridas Contra o Câncer, realizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

A prova, disputada por crianças de 4 a 12 anos, terá sua arrecadação revertida para projetos apoiados pelo Instituto Ronald McDonald que atua para elevar os índices de cura do câncer infantojuvenil em todo o país. As inscrições já estão abertas e custam R$35. Filhos e netos de associados da Corpore, realizadora do evento, pagam R$30,00.

“Participar desta iniciativa é um orgulho para o Instituto Ronald McDonald, pois além de estimular a prática de esportes e hábitos de vida saudável, o valor das inscrições levará mais esperança as crianças e adolescentes com câncer e seus familiares”, afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Para o Gerente Executivo de Estratégia e Marketing da Suzano, Adriano Canela, o apoio ao esporte e a eventos como esse é uma forma da empresa contribuir com a melhora na qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. “A Suzano acredita que a interação social é o melhor caminho para um mundo melhor e mais justo. A corrida de rua é um dos esportes que contribui para isso, além de elevar a auto-estima, espírito de competição e superação”, diz Canela.

A Suzano, além de apoiadora do Instituto Ronald McDonald, também é parceira do Instituto Ayrton Senna, por meio de recursos obtidos com o licenciamento do personagem Senninha para a linha de produtos Report® Senninha. O personagem Senninha participará da corrida do dia 15 de novembro, interagindo e divertindo as crianças participantes do evento.

As corridas serão divididas em baterias por idade e todos os participantes ganharão camiseta e medalha. Além da prova, o evento contará com brinquedos e opções de entretenimento. Entre as atrações, as crianças poderão assistir ao Show do Ronald McDonald e se divertir no Mundo Feliz.

Os recursos obtidos beneficiarão projetos em todo o país por meio do Programa Atenção Integral, iniciativa coordenada pelo Instituto Ronald McDonald que tem como objetivos dar apoio à qualificação e humanização da assistência oncológica, reduzir o abandono ao tratamento e incentivar o suporte psicossocial a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e seus familiares.


BRASIL SABOR




MEAT CLUB HOJE



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label