quinta-feira, 22 de abril de 2010

Alexandre Fetter compra Peugeot 307 na Maxim Peugeot



Alexandre Fetter compra Peugeot 307 na Maxim Peugeot

Alexandre Fetter, comunicador da Rádio Atlântida, adquiriu um Peugeot 307 na Maxim Peugeot. O apresentador do programa Pretinho Básico escolheu a cor vermelha para rodar nas ruas de Porto Alegre.
Sandro Duarte, gerente comercial da Maxim Peugeot, entregou o carro na Rádio Atlântida na última terça-feira. Fetter anunciou ao vivo no programa de entretenimento a compra de seu novo Peugeot 0km.

Parceria Marcelo Dourado + Maxim Peugeot


Parceria Marcelo Dourado + Maxim Peugeot

Marcelo Dourado, vencedor do Big Brother Brasil 10 esteve na Maxim Peugeot fechando uma parceria com a concessionária. Dourado participará de eventos na região de Porto Alegre utilizando carros test drives adesivados da Maxim Peugeot.
Muito simpático, Dourado tirou fotos com clientes e colaboradoras. O vencedor do reality show deixou a concessionária com uma 207 Escapade da Maxim Peugeot.

Feira Total MAXIM

“Caminhada Noturna pelo Centro Histórico de Porto Alegre”


Iniciado no ano passado, o projeto “Caminhada Noturna pelo Centro Histórico de Porto Alegre” é uma realização do Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano e da Câmera Viajante – Escola de Fotografia, em conjunto com a Associação do Centro Histórico, a Associação Rio-Grandense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, a Câmara Rio-Grandense do Livro, a Casa de Cultura Mário Quintana, o Conselho Internacional Monumentos e Sítios, o Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo, o Gabinete do Vereador Adeli Sell, o Instituto de Arquitetos do RS, o Memorial do Ministério Público, o Memorial do Judiciário do RS, o Museu Júlio de Castilhos, o Solar dos Câmaras de Porto Alegre e o Projeto Monumenta.

Nesse mês de abril, a Caminhada Noturna ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 22, às 18h30min. O roteiro começa na sede do Instituto Cultural (Rua Riachuelo, 1257) e passará pela rua General Câmara, seguindo até a avenida Mauá, na “Porta da Cidade”. Após passar pelo famoso muro da Mauá e pelos Armazéns do Cais do Porto, os participantes chegarão à avenida João Goulart, na Usina do Gasômetro, fazendo o contorno da curva à esquerda para chegar ao destino final – onde se conhecerá um pouco mais da história da Câmara Municipal de Porto Alegre. Representantes das instituições parceiras serão os guias do passeio.

O objetivo da iniciativa é atrair a atenção dos porto-alegrenses e turistas para a área central da capital dos gaúchos, ressaltando seus símbolos histórico-culturais e arquitetônicos. A atividade permite aos participantes a chance de fotografar as atrações da região à noite, com orientação especializada e em segurança.

Para se inscrever, os interessados deverão levar um litro de leite até a bilheteria do Teatro do Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano, a partir das 18h. O montante será doado ao Banco de Alimentos.



Serviço

O quê: 2ª Caminhada Noturna pelo Centro Histórico de Porto Alegre 2010

Data: 22 de abril, quinta-feira

Horário: 18h30min

Saída: Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano (Rua Riachuelo, 1257 – Centro Histórico)

Destino: Câmara Municipal de Porto Alegre

Inscrição: a partir das 18h, no Teatro do Instituto Cultural, sendo um litro de leite (que será doado ao Banco de Alimentos)

Academia Bio Ativa



Aproveitem, a Academia Bio Ativa em parceria com o Blog Acontece em Porto Alegre proporciona você este descontãoooooooooooooooo.

Espaço Boho Convida

Hoje Federico Barco no Segredo

The Beautiful Girls

Meat Club

Cafe de la Musique


Quinta, dia 22 de abril

Hotspot é a balada confirmada das quintas, que nessa edição é especial da marca The Jeans Boutique (www.thejeansboutique.com.br). O lineup da noite será composto pelos Djs Marcio Ferraz, e Jeff Oliver.

Guest Hostess: Taty Russo. Restaurante a partir das 20h e balada às 23h.

Para desconto no ingresso escreva para: quinta@cafedelamusiquepoa.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label