sexta-feira, 27 de julho de 2012

VEGAS BAR




NO FARO BAR DIA 02 DE AGOSTO




WISH SPECIAL NIGHT




12 ANOS Z CAFÉ




PINK HELEPHANT




SEX@688




73 anos de Hípica





Começa nesta sexta-feira torneio de saltos
 da Hípica para comemorar seus 73 anos

Dentro da programação, que vai ocorrer durante três dias, serão realizadas
11 provas, inclusive de potência e equipe com saltos em diversas alturas

Um torneio de saltos com 10 provas, provas de potência e de equipe (com três percursos), além de um jantar comemorativo, integram a programação que vai festejar os 73 anos da Sociedade Hípica Porto Alegrense (SHPA). O torneio de saltos inicia-se na sexta-feira, dia 27 de julho, e encerra-se no domingo, 29. O jantar ocorre no sábado, na sede da SHPA, assim como a prova especial de potência. No domingo (29) também haverá a prova de equipes. Ao todo serão disputadas 11 provas.

         Com a supervisão da Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE), o torneio de saltos terá provas com cinco categorias de saltos: 0,90m, 1.00m, 1.10m, 1.20m e 1.30m, que iniciam às 9h30min e encerram às 15h30min de sexta-feira (27). No sábado, mais quatro provas a partir das 9h30min - prova de 1.00m com cavalos novos de quatro anos e minimirim e mais duas que se encerram depois das 11h, com saltos também de 1.10m.

         Para as provas já estão confirmadas as amazonas Beatriz Johannpeter, Luiza Fontanella, Maria Luisa Amodeo Daiello, Vitória Chaves Barcellos, Ana Sperinde, Marta Johannpeter, Laura Tigre e Julia Daiello, e os cavaleiros Lucas Brambilla e Antonio Tigre. Na prova de potência, Michelle Silva também já fez a sua inscrição e saltará SL Sagitário.

A prova de potência está marcada para às 18h30min, com premiação para os três primeiros lugares e logo em seguida inicia o jantar comemorativo aos 73 anos, na sede da  Hípica.
As comemorações encerram-se no domingo com a prova número 11, com início para as 11h. A prova de equipe é composta por três conjuntos que disputarão três percursos com o mesmo traçado, mas com alturas diferentes. Começa nos 1.20m, depois 1.10m e então 1.00m. O desempate será feito com saltos na altura de 1.15m. Nesta prova, cada cavalo participará uma vez e cada cavaleiro ou amazona poderá integrar até duas equipes.

A presidente da Hípica, Maria Luisa Amodeo Daiello, explica que  a comissão organizadora elaborou as atividades das comemorações dos 73 anos. Segundo a presidente, poderão participar dos concursos cavaleiros e amazonas representantes das entidades filiadas e convidadas da Federação Gaúcha de Esportes Equestres devidamente registrados para o ano de 2012.

Brechó Beneficente do ICI-RS acontece neste sábado






Brechó Beneficente do ICI-RS acontece neste sábado (28/07)


Organização prepara diversas promoções e preços especiais para artigos de inverno
Este mês, o Brechó Beneficente do Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS) estará mais imperdível do que nunca. Além de oferecer um estoque variado de itens como roupas de lã, sapatos, botas e acessórios, esta edição terá preços baixos e várias promoções. Fique atento, pois a próxima oportunidade para aproveitar as ofertas vai demorar um pouquinho mais, já que o evento, que é mensal, terá um intervalo no mês de agosto, voltando apenas no dia 29 de setembro.
O Brechó do ICI-RS de Julho acontece no dia 28 (sábado), no Centro de Apoio (Rua São Manoel, 632, Bairro Rio Branco), das 9h às 16h. Serão aceitos pagamentos com os cartões Visa, Master, Hiper e Banricompras. Os recursos arrecadados são destinados ao tratamento dos pacientes do Instituto do Câncer Infantil.
Serviço
Evento: Brechó Beneficente do Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS)
Quando: Dia 28 de julho (sábado), das 9h às 16h
Local: Centro de Apoio do ICI-RS (Rua São Manoel, 632, bairro Rio Branco)

Girls Shopping Day




Palermo Hollywood




Sul Sports




Novo Parque Náutico do Estado




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label