terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SEGREDO NA QUARTA


Nesta quarta, 27.01 o Segredo faz o aquecimento para um dos maiores festivais de música eletrônica do RS: O preview da Sunshine!
Se apresentarão no preview algumas das atrações que farão parte do evento que ocorre no próximo dia 30 no litoral norte do Estado: RAPHA COSTA, proprietário da agência U4S e idealizador de eventos como a Reunion e a própria Sunshine; O projeto NEOLOGIC, formado pelos DJS e irmãos Rodrigo Menezes e Eduardo Menezes; e a Dupla FEDERICO BARCO E RODRIGO AYALA, que juntos formam o OVERCAST!

Confira abaixo a programação completa:
Atrações
SEGREDO PUB::::
Lelo Trio
SEGREDO LOUNGE::::
Rapha Costa
Neologic
Overcast
PROMOÇAO SKOL DOUBLE BEER: de terça a sexta-feira das 18h as 20h, peça uma SKOL 600ml e ganhe mais uma!

INGRESSOS:
HAPPY HOUR VERAO SEGREDO::::
Das 18h as 21h
Ingresso isento feminino e masculino.

PEPPO

Grey Goose Summer Nights



As três primeiras edições do Grey Goose Summer Nights no Meat Club Design foram um sucesso: casa cheia, muita gente interessante e alto astral. A proposta do projeto de oferecer ao público uma opção de lazer nas quentes noites do verão em Porto Alegre se mostra bem sucedida, graças à parceria do Meat Club com a marca de bebidas Grey Goose.

Na próxima terça-feira, dia 26 de janeiro, novamente o clube noturno será o point mais bacana da Capital, sob o comando do DJ Pic Schmitz, nome de frente do Grey Goose Summer Nights e unanimidade nas pick-ups. Ele receberá como convidado o DJ Edgar Branco. Excepcionalmente nessa noite, Paul S substitui o residente Bruno Ribeiro, dando as boas-vindas ao público do Meat Club, que também pode aproveitar os double shots de drinks de vodka e Bacardi: quem comprar uma dose ganha outra na hora.

Café de La Musique

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label