quarta-feira, 20 de junho de 2012

Divina Promo inaugura escritório conceito






Divina Promo inaugura escritório conceito

Espaço projetado pela ARCHIC mescla elementos sóbrios com cores alegres e cria um ambiente elegante e contemporâneo de trabalho

                Elegante, descontraído, aconchegante e contemporâneo. Esse é o espírito do escritório da Divina Promo, localizado no prédio FK Business, criado pelas arquitetas Cris Schneider e Natasha Simões Pires da ARCHIC. Tendo como inspiração a alegria da agência e a vista privilegiada para a área verde do Country Club e para o pôr do sol de Porto Alegre as profissionais utilizaram as cores para criar o conceito.

                O espaço moderno mescla os ambientes de trabalho e de estar tanto para os colaboradores quanto para os clientes. As superfícies laqueadas brancas em contraste com o mobiliário escuro dão o toque de sobriedade que é emoldurado pela leveza e descontração das paredes com linhas coloridas. Já as divisórias de vidro ampliam e integram os ambientes e também proporcionam a privacidade da diretora.
              
               As arquitetas da ARCHIC são as responsáveis pelo ambiente Luxo de Vestir da mostra Casa Cor Porto Alegre. Inspirado no estilista gaúcho Vol Fioravantte é dedicado para a mulher que gosta de se vestir e de se maquiar para momentos especiais num espaço de bom gosto.          

                A Divina Promo reúne experiência, inovação e formato único e a frente Ana Alice Soares, 15 anos de presença na área de eventos. A agência oferece estratégias e soluções eficazes aos clientes que buscam um evento corporativo exclusivo. Com clientes como a TIM e a Melnick Even. Com a empresa inova com um núcleo voltado exclusivamente para o mercado de luxo e marcas Premium. Mais informações no página www.facebook.com/divinapromo

Campeonato Gaúcho de Saltos– 2012





Hípica promove campeonato gaúcho de saltos

As provas começam na sexta-feira e encerram-se no domingo em duas categorias

Cavaleiros e amazonas de todas as regiões do Rio Grande do Sul participam no próximo final de semana do Campeonato Gaúcho de Saltos – 2012 - categorias Master e Escola. As provas ocorrem na Sociedade Hípica Porto Alegrense (SHPA), na pista de areia, com entrada franca.
         O evento, promovido pela Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE), com o apoio da Sociedade Hípica Porto Alegrense, inclui provas que  serão realizadas sábado e domingo, nas alturas de 0,80m e 0,90m para categoria Escola. Na Master, as provas iniciam-se na sexta-feira (22) e encerram-se no domingo, dia 24.
         Entre os participantes da Master estarão as campeãs do ano passado:  Beatriz Johannpeter e Maria Luisa Amodeo Daiello. Também estarão competindo Antônio Tigre, Paulo Tigre, João Mazzaferro e Marion Bronger. Ao todo, 100 conjuntos participarão do Campeonato.
        

O que: Campeonato Gaúcho de Saltos– 2012
Quando: de 22 a 24 de junho
Onde: Sociedade Hípica Porto Alegrense
Endereço: Estrada Juca Batista, 4931 - Porto Alegre – RS

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label