terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ô, lôco, meu!


Ô, lôco, meu!


O mês é do cachorro louco e a 36ª edição da NOIZE mais parece uma pequena história da loucura criativa. Começa com Helio Flanders, líder do Vanguart, que conversa com a gente sobre vida e arte em um jardim enquanto fotos captam tudo, até o inverno—melancolia transbordante. Então o Holger chega para um ensaio de fotos bonitaço e um papo tão anárquico quanto suas apresentações, e fala porque se prepara para ficar de Sunga—melancolia zero. Mas aí vem o Damn Laser Vampires e seu look, hmm, vampiresco, só que somos nós quem suga o sangue deles e derrama nas páginas para que você os conheça. E quando tudo parece estar a salvo, o mestre psicodélico Plato Divorak chama todos de "Canaaaaaaaalha!" e escancara sua arte na mesa para mostrar que tem a história do rock em suas mãos. E tudo está a salvo mesmo, finalmente.


É claro que há mais: Arcade Fire, Lucas Santtana, Supercordas, Tame Impala; reviews, teorias, entrevistas, novidades. O espaço é limitado, mas a gente enche de coisa boa para que você deguste aos poucos, como se fosse infinito.


Leia online agora: http://bit.ly/noize36

Os leitores que efetuarem a assinatura da NOIZE por 12 meses concorrem a promoções especiais! Basta clicar aqui e assinar! E se você ainda não segue a @revistanoize no twitter, dê um follow em twitter.com/revistanoize para ficar sabendo de mais promoções, notícias e conteúdo exclusivo.

Meat Club Design: now Meat is desire!


Meat Club Design: now Meat is desire!

Nesta quinta, o night club dá seguimento ao projeto TASTE OF WINTER BY BELVEDERE

com nova ambientação: RED + BUBBLES

Agosto é de altas temperaturas na Meat Club Design. O night club reabriu, depois de uma breve pausa, com o conceito RED + BUBBLES. No dia 12, o DJ residente Adriano Carazzo recebe o DJ PIC SCHMITZ, que tem um set list elegante com o melhor do house. A balada dá seguimento ao projeto TASTE OF WINTER BY BELVEDERE.

SEXTA NA MEAT: Guest Mixes com Adriano Carazzo, DJ Sury e Fabiano Vicco

A sexta-feira, 13 de agosto, leva para a Meat mais uma noite aquecidíssima do projeto Guest Mixes. A festa receberá o DJ Sury, residente do projeto ONE. A noite dançante ainda segue com Fabiano Vicco.

SÁBADO NA MEAT: NON STOP DANCING com Adriano Carazzo, Franco Franceschini e Marck Correa

A balada segue na primeira semana de agosto da nova Meat:RED com a festa NON STOP DANCING, também uma inovação na programação musical da MEAT. O residente Adriano Carazzo recebe o DJ Franco Franceschini e para completar a noite recebe o DJ Marck Correa.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label