quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quadrado de Frutas Vermelhas





McCafé inova com Quadrado de Frutas Vermelhas e anuncia a 
volta da bebida Vanilla Latte 


A partir desta semana, o McCafé incrementa o cardápio com duas opções: Quadrado de Frutas Vermelhas e Vanilla Latte. A primeira é lançamento e trata-se de um pedaço de bolo finesse coberto com crocante e frutas vermelhas. A segunda opção já esteve outras vezes no cardápio e é feita com leite integral, café, xarope de baunilha e caramelo crocante polvilhado. Ambos estão disponíveis em todos os McCafé do Brasil.
“Estamos sempre atentos às necessidades dos consumidores, por isso faz parte da nossa estratégia surpreender com novos produtos e, em alguns casos, relançar opções que fizeram sucesso e marcaram a experiência do cliente com a marca”, comenta Vlamir dos Anjos, Gerente de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.

ONODERA NO MOINHOS DE VENTO




DCS cria fanpage no Facebook





DCS cria fanpage no Facebook

            A DCS está com um novo canal de comunicação. A agência está presente a partir desta terça-feira, 28 de agosto, como fanpage no Facebook (páginas de fãs em que os consumidores podem interagir com suas marcas preferidas), canal com o qual pretende atingir seus clientes, colaboradores, fornecedores e o público em geral, com atualizações sobre as campanhas da empresa e o universo da publicidade.
            Em apenas um dia no ar, a página já conta com quase 4 mil assinantes. Uma das novidades é a utilização da rede social para o recebimento de currículos de interessados em atuar na agência. O conteúdo disponibilizado será gerenciado por Miltinho Talaveira, responsável pela área de comunicação da DCS. Até então a agência estava presente no Facebook através de perfil, que estabelece um número máximo de amigos. Para curtir a página, basta procurar por “dcs comunicações” ou clicar no endereço https://www.facebook.com/dcs.comunicacoes

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label