segunda-feira, 16 de março de 2009

O QUE ACONTECE SEMPRE ESTA NO QUEB

QUEB nosso colaborardor pra voce ficar sempre bem informado.
Principal veículo de conteúdo de entretenimento no Rio Grande do Sul.

A qualidade da informação associada à abrangência do conteúdo, atualizado diariamente, fez com que o QUEB se tornasse um dos melhores canais de comunicação para se atingir o público jovem.


Acessem e fique sempre bem informado.




Ora Felice

O evento que tem marcado os finais de tarde no verão da capital gaúcha ganhou mais uma edição nessa quinta, 12 de março. O Ora Felice - que acontece no deck Peppo Cucina - reúne amigos e é uma boa opção de aproveitar o clima da estação num fim de tarde alto astral e com boa companhia. Dessa vez, o Ora Felice recebeu os sets especiais de Greice Lee, da Moving DJs, e o Dr. Marco Antonio Bezerra, advogado e cinéfilo.
Fotos: Michael Frantzeski
Colaboração: Queb

Drakkar Music Hall

Porto Alegre ganhou uma nova proposta de casa de shows.
O Queb esteve la e registrou.
A novíssima Drakkar Music Hall (antigo Abbey Road Studio Pub) iniciou suas atividades com show da banda Funk Como Le Gusta. Com foco no público adulto, o espaço conta com uisqueria, champanharia e narguilés, além de telas de plasma espalhadas por todos os ambientes e oito camarotes vips. Na programação, diversas atrações no palco pretendem fazer da casa um novo conceito na noite da capital. O QUEB passou lá na noite de abertura para dar as boas vindas e registrar alguns momentos da noite.
Avenida Plínio Brasil Milano, 1185

Pic Schmitz

Pic Schmitz convidado especial no Café Segredo.
A cada festa que passa o gaúcho Pic Schmitz vem se destacando por apresentar e surpreender com seus alegres e contagiantes sets de house, primando muitas vezes pelos vocais e produções próprias, sempre aliados ao groove e aos breaks característicos de seu som. Pic já dividiu as pick ups com os Tops djs, Erick Morillo, David Guetta, Kaskade, Greg Vickers, Oliver, Redanka, Rick Ryan entre outros! Não é a toa que teve oportunidade de tocar nas melhores casas e clubs, e nesta terça, estará se apresentando no Café Segredo!
Baladinha boa.

"SER MULHER É BRILHAR"

A marca Claffé Jóias foi criada a apartir do conceito "ser mulher é brilhar".
Esta marca nasceu para brilhar e atender com dedicação todas as suas clientes, pois elas são a alma da Claffé Jóias.

Saiu do forno, e ta ai pra ser consumida.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label