quinta-feira, 10 de junho de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Produzindo- se para o Dia dos Namorados!
Mulheres amam demais datas especiais e vibram com qualquer motivo para comemorar e se produzir para tal ocasião, e muitas vezes isso significa passar dias pensando numa produção que impressione.
Dia dos namorados é uma dessas datas, quem está namorando elabora todos os mínimos detalhes: lingerie luxuosa, roupa, sapatos, unhas e cabelo e até arruma um tempinho de comprar um presentinho para o dito cujo. E quem não está namorando é uma boa desculpa para cair na gandaia, se divertir e quem sabe comemorar o próximo 12 de Junho ao lado de alguém especial.
E para as apaixonadinhas de plantão, investir em roupas românticas, vestidinhos justos que valorizam o corpo ou micro cumprimentos para mostrar as pernas são ótimos e ajudam a esquentar o clima de paixão. Rendas são muito sexy, perfeitas para o clima ... Aproveite e use toda a sua sensualidade!
Aos homens nós só pedimos que liguem os radares e dêem valor a tudo que planejamos com os mínimos detalhes, já que não resolvemos o modelito de uma data tão especial abrindo o guarda roupa 10 minutos antes do encontro. Valorizem e elogiem, por favor, nós merecemos!
Dê uma atenção especial para seu look que vale a pena, os namorados e maridos agradecem e sua auto- estima também. I Love!

Bjs,
Liza Block

PINK ELEPHANT COM DATA JA MARCADA


JÁ TEM DATA MARCADA A ABERTURA DA PINK ELEPHANT.
24 DE JUNHO PREPAREM-SE

CHAIRS

Farm's


Na quinta 10/06, a Farm's realiza o Preview do show Victor e Leo, com Dani Seiva & Luciano cantando os clássicos da dupla. Nessa noite, sortudas ganharão convites para o camarote Farm's no show do dia 18.

QUINTA NO CAFE DE LA MUSIQUE


A balada dessa quinta, que abre junho em grande estilo, apresenta os DJs Mauricio Falke (Fofão) e a bela Camilinha Vargas que prometem bombar a pista do CDLM! E a pedida é chegar cedo para o jantar e engatar a balada. Programa dois em um pra antecipar a curtição do final de semana com tudo!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label