quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

J'adore





Para quem se alimenta de arte
Revista de distribuição gratuita reúne trabalhos de variadas técnicas de arte

Reunir em um só lugar histórias em quadrinhos, grafite, ilustração, 3D, cartoon, fotografia, e os mais variados tipos de arte foi o que motivou a diretora de arte, publicitária e, agora empreendedora, Pâmela Morison a desenvolver a J’adore.  Uma revista gratuita destinada totalmente à divulgação de trabalhos artísticos, dos mais variados estilos e técnicas. O lançamento oficial, com coquetel para convidados, acontece nesta quinta, dia 17, a partir das 20h no deck do salão de beleza THIPPOS, by Leo Zamper.
O trabalho de três anos entre pesquisa, planejamento e elaboração resultou na revista de 70 páginas, em papel coche e em formato de 16,5x16,5cm. Com o conceito “para quem se alimenta de arte”, segundo Pâmela a J’adore é para um público que se identifica, consome, produz, se expressa ou simplesmente, aprecia arte.

A revista tem distribuição inicial de cinco mil exemplares, que estão disponíveis dentro e fora do Brasil, em cidades como Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e São Paulo, e também em Buenos Aires, na Argentina.

Contatos
Pâmela Morison – Contato@jadore.com.br – F:
Culturativa Assessoria – Mariah Amorim – culturativa.art@gmail.com


CAFE DE LA MUSIQUE





Chegando em sua segunda edição o Projeto Verão do Cafe de La Musique receberá nas quartas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro os maiores nomes da cena eletrônica gaúcha.

Para esta festa o convidado especial da noite será o DJ Rapha Costa. Residente dos Clubs Save, Maori e Sense, Rapha se consolidou como um dos principais nomes do house gaúcho quando promovia uma das principais festas de música eletrônica já produzidas no Estado, a Reunion. Desde então se apresenta nas principais casas noturnas de todo o RS.

Para abrir a noite estará no comando dos cdj's o residente do CDLM e que assina a festa We Love Musique, Danni Martin. No encerramento da festa outra residente do club, a DJane Karine Larré que desde fevereiro de 2011 faz parte do casting de residentes do Cafe de La Musique com a label Suíte Angels.

As mulheres que enviarem seus nomes até as 19 horas do dia da festa para o e-mail diego@cafedelamusiquepoa.com.br ficarão isentas de ingresso até as 00:30! 


CANDIA




Tagg





Atuando desde 2009 no bairro Moinhos de Vento, a loja Tagg trabalha com marcas diferenciadas como Redley, Totem e Iódice; além de marcas locais, como Panty Doll, Mariana Martinez e Rouge Concept. Oferece, ainda, no seu mix de produtos, acessórios Danielle Louise, bolsas Tássia Ely e pulseiras Auguri.

E a Tagg já entrou em liquidação de verão. As clientes podem aproveitar e fazer suas compras com 50% de desconto à vista e 30% de desconto a prazo.

Hotel Embaixador






Hotel Embaixador é o primeiro quatro estrelas de Porto Alegre
A nova certificação foi conferida em janeiro pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass)
O Hotel Embaixador é o primeiro hotel de Porto Alegre a receber a nova certificação de 4 Estrelas conferida pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass) do Ministério do Turismo, conforme anúncio feito na última semana. Além de ser o único da Capital a ostentar a classificação, o Embaixador está entre os seis estabelecimentos do País já enquadrados. As estrelas são marca exclusiva do governo federal e identificam a categoria dos estabelecimentos que são avaliados de acordo com as condições de infraestrutura, equipamentos, serviços oferecidos aos hóspedes e práticas de sustentabilidade.  O Brasil conta atualmente com nove empreendimentos com cinco estrelas; seis com quatro estrelas; nove com três estrelas e dois com duas estrelas. O SBClass classifica sete tipos de meios de hospedagem: hotel, hotel histórico, hotel fazenda, flat/apart hotel, resort, pousada, além de cama e café.
Com endereço em zona nobre no Centro Histórico de Porto Alegre, o Hotel Embaixador concluiu o projeto de revitalização que integrou as comemorações dos seus 50 anos de atividades, festejados em novembro de 2011. Entre as comodidades disponíveis estão o novo e moderno sistema de refrigeração, apartamentos remodelados, novos leitos e televisores. O projeto de reestruturação do hotel envolveu a totalidade das acomodações, iniciativa coordenada de tal forma que as obras não causassem prejuízo ao bem-estar dos clientes.
O Hotel Embaixador oferece 186 apartamentos e conta com modelos de gestão atualizados e acompanhamento informatizado do sistema de hospedagem. Ao lado da infraestrutura, chama a atenção do público a nova fachada que visa reforçar a integração latino-americana através das bandeiras dos países do Mercosul em um novo painel em aço escovado e com iluminação especial. Além disso, um relógio digital no alto, na parte externa, já se tornou referência para quem passa pelo quarteirão.

Uma das vantagens do hotel é sua localização próxima aos principais polos culturais, comerciais e financeiros de Porto Alegre. Além da tradição em hospedagem, o Hotel Embaixador consolidou sua presença como centro de eventos para o segmento corporativo e também para festas. Um de seus principais espaços, o Salão Diplomata tem capacidade para 500 pessoas. No centro de convenções, dispõe de salas moduladas que podem ser adequadas conforme o perfil do evento. Também há restaurante aberto ao público, estacionamento próprio, salão de beleza  e academia de ginástica.

O diretor-presidente do Embaixador, Sizenando Venturini, considera que a conquista é resultado de um trabalho integrado que conta com apoio de uma equipe de colaboradores dedicados e que têm como foco o conforto e a comodidade do hóspede. “O hotel procura sempre se antecipar às demandas do cliente”, acrescenta.

ONDE FICA
Hotel Embaixador
Endereço: Rua Jerônimo Coelho, 354, Porto Alegre
Telefone: (51) 3215-6600
www.embaixador.com.br

Verão Divertido Cartoon Network





Praia de Belas recebe a turma do

Verão Divertido Cartoon Network

O Praia de Belas inicia o ano com uma grande atração para a criançada. No dia 17 de janeiro desembarca no shopping o ‘Verão Divertido Cartoon Network’ para tornar ainda mais animada a temporada de férias. Até o dia 27, um grande cenário montado na Praça das Artes vai promover diversas atividades com a participação de personagens que são sucesso no canal infantil: Ben 10 Omniverse, Gumball, Hora de Aventura e As Meninas Superpoderosas.
A brincadeira será realizada em um circuito com quatro etapas, e é indicada para crianças na faixa etária de 4 a 12 anos. O primeiro será dedicado ao tema de Gumbal, onde a criança percorrerá um túnel decorado com imagens do personagem, e terá a missão de salvá-lo. No segundo ambiente, que remete ao mundo do Hora de Aventura, os pequenos devem carregar imitações de joias por um caminho e se equilibrar até conseguir depositá-las em um baú.
A terceira etapa traz um dos personagens mais queridos da garotada: Ben 10 e suas transformações, com a brincadeira do chute a gol. No final do circuito, os pequenos visitantes encontrarão uma cama de gato de elásticos, que exigirá bastante coordenação para atravessar as tiras e tocar o sino que indica o fim do percurso.
O ’Verão Divertido Cartoon Network’ no Praia de Belas tem entrada gratuita e será realizado diariamente a partir das 14h. O acesso se dará por ordem de chegada e a última turma será recebida às 19h30min. O evento patrocinado pela Ri Happy, Estrela e Claro TV, integra as ações de verão do shopping. 

Hello Kitty - McDonald’s





O McDonald’s traz os personagens de Lanterna Verde e Sanrio

Os personagens dos quadrinhos e da Sanrio viram brinquedos do McLanche Feliz

O McLanche Feliz traz brinquedos inspirados no herói Lanterna Verde e nos personagens da Sanrio. São três brinquedos dos quadrinhos para os meninos e quatro relógios estilizados da Sanrio para as meninas.

Entre os brinquedos inspirados no Lanterna Verde estão o herói Hal Jordan, em duas versões, uma em que o peito se ilumina de verde e outra em que o boneco gira uma espiral. Outro brinquedo é o Kilowong Garra Verde, um dos aliados do herói principal, e Razer, que na versão brinquedo tem o peito iluminado com uma luz vermelha. O Anel do Poder e a Máscara de Hal Jordan, também são outras opções.

Para as meninas, há quatro opções de relógios decorados com cada uma das personagens da Sanrio. Um dos brinquedos traz a Hello Kitty, a mais popular da linha e outro é decorado com a coelha My Melody. Os demais relógios são inspirados no personagem Keroppi e no gato Chococat. As pulseiras de todos os produtos são ajustáveis.

Campanhas que envolvem parcerias com grandes marcas e personagens populares fazem parte da estratégia do McDonald’s. “Sempre buscamos parcerias com marcas e propriedades relevantes, que aproximam nossos consumidores da marca e proporcionam experiência única para toda a família. Por isso escolhemos os personagens do Lanterna Verde e Sanrio para iniciamos o ano de 2013, que terá muitas outras surpresas”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label