quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

3008 ................................






JÁ ESTA LA NA MAXIM


VULGO Flagship Store do Iguatemi








Ola!




Esse momento vai entrar para a historia da Vulgo. E essa festa vai entrar para a historia das festas.

Inauguração da Flagship Store do Iguatemi.

Pensamos, criamos, produzimos.

E agora chegou a hora de mostrar. E comemorar com uma festa a altura.

Dia 8 de dezembro . 20 horas

Shopping Iguatemi - estacionamento em frente a entrada principal.

Ora Felice Peppo Cucina



Ora Felice Peppo Cucina
Open Season

Nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 19h, acontece a edição especial do projeto que é sucesso desde 2009 no charmoso restaurante da Dona Laura: o Ora Felice, em edição Open Season.
O Ora Felice teve sua primeira edição em janeiro do ano passado e a ideia da casa foi criar uma atração para as noites do verão de Porto Alegre em um ambiente descontraído. Com DJs convidados entre personalidades da cena cultural, diferentes a cada edição, o deck do Peppo Cucina reuniu, desde então, escritores, atores, apresentadores de televisão, designers, artistas plásticos e muitos nomes bacanas para comandar as escolhas musicais dos finais de tarde.
No verão 2011, o projeto continua com muitos destaques e o apoio da importadora Porto a Porto, que traz novidades também para a carta de vinhos da casa.
A edição de abertura da programação terá uma dupla cheia de estilo: mãe e filho – Liane Neves e Ramiro Macedo. Ela é fotógrafa há 30 anos, nos últimos 18 trabalhando para a revista Veja e há mais de uma década também como fotógrafa exclusiva da Revista Caras no Sul do País. O jovem Ramiro Macedo é músico – daqueles artistas que já surgem dando a impressão de estar no mercado há muito tempo. Em março deste ano, ele lançou seu primeiro single e, de imediato, “Whisky e Clericot” – a primeira música do compacto – virou hit, tocando na programação de várias rádios.
Para completar o programa, uma seleção de petiscos bem ao gosto italiano, em que brusquetas e saladas refrescantes são estrelas do cardápio.

Ora Felice Open Season

Quarta-feira, dia 08 de dezembro, das 19h às 21h, no deck do Peppo Cucina – Dona Laura, 161, Moinhos de Vento

Petiscos e Espumantes a preços especiais.
Estacionamento conveniado na Mariante, 288, Estapar.
Apoio: Cava Don Román, Espumante Filipa Pato, Moving Djs e Power Sound.

www.peppo.com.br

SHARIN FESTEJE SEU FINAL DE ANO



ENOTECA 1200 ROTULOS



LIFAN 320



QUIOSQUE DA BRAHMA NO RUA DA PRAIA SHOPPING




QUIOSQUE DA BRAHMA NO RUA DA PRAIA SHOPPING


Os amantes do chopp agora têm uma nova opção para apreciar a bebida no centro histórico de Porto Alegre. Inaugura nesta quinta-feira (09/12) o Quiosque Chopp Brahma, no Rua da Praia Shopping. Com estilo Boteco, a franquia da maior cervejaria do mundo, abre sua terceira unidade na capital.
O empresário Flaviano Gastão Júnior, responsável pela franquia, informa que a equipe do Quiosque foi treinada pela Real Academia do Chopp, especializada em garantir a qualidade do produto, desde o armazenamento até a hora em que o chopp chega ao copo do consumidor.
“O diferencial está no colarinho que é formado por um creme de chopp e não pela tradicional espuma do gás, permitindo que a bebida fique gelada por mais tempo”, garante.Outra atração do Quiosque será o cardápio de petiscos tradicionais como bolinhos de bacalhau, aipim e carne seca.
O Quiosque também terá equipamentos com design moderno, balcão e banquetas estilizadas. “Estamos prontos para receber clientes que queiram relaxar entre uma compra e outra, ou simplesmente degustar um bom chopp ao final de um dia de trabalho puxado”, completa Júnior .

Etiquetário: Marcas Premium, Atendimento VIP e Preços OFF




Etiquetário: Marcas Premium, Atendimento VIP e Preços OFF

Vem aí mais uma edição super especial do Etiquetário. Recheado de marcas famosas e coleções exclusivas, desta vez, o já tradicional evento apresenta sua versão premium, à altura das festas de final de ano.
Sempre com atendimento exclusivo, com pessoas que entendem de moda e sabem o que há de mais moderno, o Etiquetário traz as novas tendências que você verá em breve nas mais disputadas boutiques.
Agora abrindo a partir do meio dia, o Etiquetário volta com a tradição de sempre: belas roupas e muito estilo. Então, prepare-se para liberar seu desejo de consumo e renovar suas peças alinhadas com o moda ditada pelas coleções primaverão verão 2011.

O Etiquetário fica na João Paetzel, 928
Chácara das Pedras
Porto Alegre e vai de 08 a 19 de dezembro. Sempre a partir do meio dia.
*Doe um brinquedo e ganhe + 5% de desconto.

Mais informações pelos telefones 9666.1134/ 9126.9442

www.etiquetario.com.br/ etiquetario@etiquetario.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label