quarta-feira, 1 de setembro de 2010

GASTRONOMIA ANTENTICA INDIANA, SOMENTE NO SHARIN



AQUI TEM A AUTENTICA GASTRONOMIA INDIANA.

Pink Angels

Casa Vogue Stemmer Rodrigues


Casa Vogue lança o Giro da Decoração na Stemmer Rodrigues Criadores Associados

Edição especial da revista reuniu a arquiteta Ingrid Stemmer e a artista plástica Arminda Lopes

O Giro da Decoração Rio Grande do Sul, matéria especial da sofisticada Casa Vogue, traz este ano a participação da arquiteta Ingrid Stemmer e da artista plástica Arminda Lopes. Durante três dias, elas circularam pelos melhores endereços de decoração de Porto Alegre com a paulista Deborah Apsan, produtora da revista.

Ingrid e Arminda foram registradas nos locais, incluindo o atelier da artista plástica, pelo jovem fotógrafo Victor Affaro, que após três anos em Nova York retornou ao Brasil e é o atual “preferido” da revista. Às imagens clicadas, Affaro conferiu um estilo sóbrio e elegante, em sintonia com o clima do inverno gaúcho. O Giro da Decoração visitou as lojas Formaplás, Dell Anno, Meber Metais, Fabricário, Jasmin Tapetes, Saccaro Móveis, Uniflex Jardim Mauá, Portobello Shop Moinhos, Ladrilhart e Formaluz.

Para lançar a revista, a Casa Vogue e a Stemmer Rodrigues Criadores Associados promovem um evento na sede do escritório de arquitetura, no dia 2 de setembro, a partir das 19h. Na ocasião, além de conferir a publicação, os convidados poderão degustar um coquetel de inspiração francesa e brindar com espumantes Miolo.

Os quitutes serão elaborados pela chef Juliana Correa, que inclusive irá flambar crème brûlée na hora com minimaçaricos. Esculturas de Arminda Lopes, sob iluminação especial, darão um diferencial charmoso aos jardins da residência onde a Stemmer Rodrigues mantém suas atividades.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label