domingo, 31 de julho de 2011

SEMANA DOS PAIS NO SHARIN



"Sobre Moda Por Liza Block"






Especial meninos – Disfarçando a barriga saliente


Como o foco da coluna é sempre estilo e dicas para as mulheres hoje preparei um especial para os meninos, de muita utilidade para quem se descuidou na academia e a barriguinha de tanquinho vai ficar para o próximo verão.

Não precisar disfarçar a barriga saliente seria o mundo perfeito, mas como somos pobres mortais com pecados da gula sempre tão próximos, vamos aos truques de style.

As dicas são bem parecidas para as mulheres e o foco é alongar a silhueta criando linhas verticais e desviar o olhar da região para o rosto. Cuidados fáceis que fazem diferença no resultado do visual.

Deve- se evitar as roupas muito justas no corpo, por motivos óbvios de marcar a saliente barriga e peças muito largas que deixam você ainda maior. Compre roupas da sua numeração e se for o caso faça ajustes.

Blusas fechadas, tipo gola alta ou abotoadas até o último botão, com estampas e listras também são um perigo. Elas mudam de forma com o volume na região e aumenta a barriga. Roupa lisa ou com estampa somente na parte de cima do peito é a melhor alternativa.

Em ocasião off social com o look mais despojado, não use a camisa para dentro da calça. Assim você evita de marcar a divisão da barriga com o quadril, que aumenta a região e engorda.

Use sobreposições, essa é a hora de investir em t-shirt básica sob camisa aberta, pode ser xadrez, listrada ou qualquer outra estampa de sua preferência. A camisa aberta cria uma linha vertical no corpo, alongando a silhueta. Acessórios como cachecol (não enrolado no pescoço) e colar criam essa mesma linha. Invista!

Na hora de escolher a camiseta dê preferência para a gola V. Colete, jaqueta e blazer usados abertos fazem um estilo despojado arrumadinho.

Espero que a ala masculina tenha curtido as dicas. Mulheres elegantes gostam de homens chics e alinhados, não importa se seu corpo está fora da “estética perfeita”.

Kss, Liza Block – Personal Stylist

Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

ONG Gatos & Amigos






Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas recebe a ONG Gatos & Amigos

Gatos & Amigos, entidade que realiza campanhas educativas para promoção do bem-estar animal, vai estar no Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas no período de 1º a 7 de agosto. A entidade, fundada em 2001, trabalha na promoção de esterilizações a baixo custo para o controle populacional de cães e gatos, colabora na elaboração de planos e sugestões de políticas públicas voltadas aos animais, além de participar da organização de palestras e seminários relacionados à causa.

O foco da Gatos & Amigos é informar e orientar sobre a importância da guarda responsável. O trabalho é desenvolvido por uma equipe de voluntários e conta ainda com o apoio de três veterinários que realizam castrações a preços mais acessíveis. No Praia de Belas, a entidade vai expor e comercializar artigos como camisetas, sombrinhas, almofadas, chaveiros, sacos, bolsas e outros.

O Estande de Responsabilidade Social, que integra as ações de Responsabilidade Social do Praia de Belas há oito anos, está localizado na Ala Norte do 1º piso do shopping, e tem por objetivo dar visibilidade às entidades que realizem trabalhos relevantes para a comunidade. A coordenação das organizações que ocupam o quiosque é da Parceiros Voluntários.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label