segunda-feira, 20 de abril de 2009

FESTFOTOPOA


Começa hoje e vai até dia 28 de abril o Festival Internacional de Fotografia no Centro Cultural CEEE.

CAFÉ SEGREDO


Leuzinho, Adré Sareta e Vini Garcia, fazem a Wish, no Pub toca Nacional Kids.

CAFÉ DO PORTO

Se você vai passar o feriado do dia 21 ( terça feira) em Porto Alegre aproveite para ir até o Café do Porto da Padre Chagas para conferir as novidades da Espaço Boho e da Ana Bender Acessórios Femininos. Espaço Boho

Zoide At Night

Quartier
Hoje vespera de feriado tem no Quartier Latin a festa Zoide At Night, moda música e movimento. Durante a noite ainda acontece um desfile-conceito com coquetel.
Line Up
Federico Barco
Pic Schmitz
Rodrigo Ayala
Juninho Sbasdellotto (warm up)
Boa balada. O time de dj é de peso.

CHAIRS / Mega Model RS

Tem estrelas na Chairs dia 23.Na segunda edição de festa da agência Mega Model RS. Também rola no LOUNGE o lançamaneto dos sites dos Djs Juliano Millidiu e Juninho Sbardelotto.
Line up
Juninho Sbardelotto
Juliano Millidiu

The B52's

Ba lembro muito bem daquela época. Eles marcaram o estilo new wave em meados dos anos 80 e voltam com o ritmo dançante e o estilo original que os consagrou nas pistas do mundo todo. Lançaram em 2008 um novo disco, Funplex, a banda The B52's acabou com os 16 anos sem gravar nada inédito.
O último trabalho da turma em estúdio havia sido Good Stuff, em 1992. Entre seus grandes sucessos estão "Rock Lobster", "Legal Tender" e "Private Idaho". O grupo tocou pela primeira vez no Brasil na primeira edição do festival Rock in Rio, em 1985 e esta noite se apresenta na capital.
Nao percam.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label