sábado, 20 de junho de 2009

CAFÉ DO PORTO SEMPRE TEM

Sempre tem, um bom expresso, esposição fotográfica, jornais e revistas de todos os tipos, um boa torta e muitos cafés saborosos como o Segredo.
Boa pra todos os dias, principalmente com este solzinho.

NA PADRE CHAGAS

Tá aí uma parceria super bacana e que já está rendendo frutos! Neste sábado, dia 20, a equipe da ONE, que rola 26 em Novo Hamburgo, estará na Padre Chagas, na loja da Diadora, fazendo ações de divulgação e promoção da balada que está agitando o Vale do Sinos.
A função vai começar a partir das 16 hrs, e o DJ Sury, residente da festa, é quem vai estar no comando do som durante as atividades na loja. Vale lembrar que a loja da Diadora é ponto de venda de ingressos exclusivo em Porto Alegre, para a festa ONE.
E pra fechar ainda mais a parceria, desde o mês de maio, Sury é o mais novo artista patrocinado pela Diadora. Agora, em todas as suas apresentações, o DJ vai estar vestindo roupas da marca.

Preview WCT no Café Segredo

Apesar de não termos praia por aqui a gente da um jeito de curtir um surf music.
O Preview do maior Festival de Surf Music do Brasil chega ao Café Segredo com o show de Rafael Machado Trio, vocalista da Chimarruts.

Line

UpPantera

Walter Klein

I' FEEL YOUR VOICE

Ta pra todos curtirem este 01 ano de Quartier Latin.
Esta festa promete.

KIMIK

A Kimik recebe a Rio On The Floor. Em dois eletrizantes set's, ele traz de volta a Porto Alegre a magia e a energia das casas Cariocas mais conceituadas.
Ali na Plinio Brasil Milano.

BOTEQUIM DA LETRAS

Recebe hoje pra Conversas de Botequim, Carlos André Moreira para falar sobre o livro, Tudo o que Fizemos.
Boaaaaaaaaaaa

BOTEQUIM DA MORENA

Hoje la no Drakar antigo Abbey Road, tem som ao vivo da morena da Angola.

CLAUS E VANESSA

Eles voltam a cena onde começaram, neste domingo estarão tocando novamente no Café do Lago.Agora de 15 em 15 dias.

CHAIRS REST LOUNGE

La vale a pena curtir uma boa gastronomia e depois um baladinha.

DIANNE REEVES

Hoje no Teatro do Bourbon Country .
A aclamada cantora de Jazz e R&B norte-americana Dianne Reeves se apresenta para os gaúchos em um grande show. O Teatro do Bourbon Country recebe a artista do Blue Note reconhecida pelo seu virtuosismo, destreza de improvisação e estilo único. Em sua temporada pelo país, Dianne vem acompanhada do guitarrista brasileiro Romero Lubambo, radicado há anos nos Estados Unidos e considerado pela revista especializada Jazziz "um dos melhores guitarristas de jazz do mundo".


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label