segunda-feira, 6 de julho de 2009

NO CAFÉ DO PORTO TEM


Nestes próximos dias o Café do Porto vai ter novo cardápio..................
Aguardemmmmmmm

TERÇA-FEIRA FEMININA

Festival de TMK especial pra elas.
Sushis ,sashimis,temakis,yakissoba,hot sushi,tepan de salmão,nassu hassame e muito clericot de saquê liberados pra voces.
La na Lima e Silva, 140.

PROTO ALEGRE EM CENA

16º Porto Alegre em Cena
Um dos maiores eventos da capital gaúcha está chegando, para a alegria dos amantes do teatro. No dia 7 de julho, às 19h, acontece o lançamento da programação do 16º Porto Alegre em Cena.
O Festival será realizado entre os dias 8 e 21 de setembro, encerrando em grande estilo nos dias 23, 24 e 25 com a peça Quartett, de Bob Wilson. O evento de lançamento será apenas para convidados.

Pano Pra Manga


Projeto Pano Pra Manga, idealizado pela consultora de Marketing de Moda Juliana Laguna e a personal stylist Raquel Medeiros, reúne profissionais do mercado da moda, estudantes e interessados no assunto para discutir sobre mercado de moda gaúcho, novos rumos, novas perspectivas, cases e tendências.
Acontece nesta terça-feira, 7 de julho às 19h30 na Barbarella Bakery e terá como tema: A Arte como Estratégia no Mercado da Moda. Para discutir o assunto, o evento conta com a presença dos idealizadores da marca Vulgo, as responsáveis pela Bag for Life e o artista gaúcho Pirecco.

Angela Di Verbeno

Esta é pra vocês mulheres, inaugura hoje na Florêncio Ygartua, 80 loja exclusiva de calçados e acessórios de peles exóticas (cobra phyton, jacaré e avestruz) a marca e volta pra vocês mulheres contemporâneas e sofisticadas.

Oriente Médio na Bazkaria

Na Baskaria
A região do Oriente Médio é o destino escolhido como tema do próximo encontro da série Belezas do Mundo hoje, às 19h. Nesta edição, a jornalista Susana Espíndola irá apresentar, através da exibição de audiovisual, as características peculiares da região, palco da história de povos com múltiplas nacionalidades e religiões.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label