quinta-feira, 23 de agosto de 2012

McDia Feliz











Um time de celebridades emprestou a imagem para a maior campanha nacional em prol da cura do câncer infantojuvenil: o McDia Feliz, que acontece neste sábado em todos os restaurantes McDonald’s do Brasil. Em um gesto nobre, Celso Zucatelli, Chris Flores, Edson Celulari, Carol Castelo Branco, Marcelo Valle, Claudio Heinrich, Jorge Pontual, Lima Duarte, Luisa Micheletti, André Vasco, Karina Bacchi, Flávia Noronha, Felipe Dylon, Nelson Rubens e Myrian Rios dispensaram os cachês e gravaram um filme especial sobre a causa para divulgar o lançamento oficial da campanha.

Mais de 30 mil crianças são beneficiadas com os recursos obtidos com a iniciativa. Para participar basta comprar um Big Mac (isoladamente ou na McOferta) no sábado, dia 25 de agosto. Esta edição vai direcionar os recursos para 58 instituições de todo o país. Desde 1988, mais de 100 instituições já foram apoiadas com a arrecadação de mais de R$ 130 milhões. No ano passado, foram vendidos mais de 1,6 milhão sanduíches Big Mac em todo em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 17,3 milhões.

Participam também do vídeo o presidente do McDonald’s Brasil, José Valledor e o Superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves. A produção é da Talento Vídeo Comunicação.

“UMA TARDE DE BOM FIM”






O grupo de dança folclórica israeli KETZEV irá realizar, no dia 26 de agosto, às 16 horas, no Centro Israelita Porto Alegrense, um Chá da Tarde que terá como tema “UMA TARDE DE BOM FIM”.A ideia do encontro é arrecadar histórias do bairro desde a década de 50 até hoje em dia. Assim, uma tarde super gostosa está sendo preparada pelos bailarinos do grupo.
Contaremos com dança, músicas em idishe e hebraico e outras surpresas que só os convidados presentes terão o prazer de vivenciar.
Comemorando seu quarto ano de existência, a Leakat KETZEV tem como objetivo integrar a comunidade judaica e ampla em movimentos como este: 
REVIVER O PASSADO E CELEBRAR O PRESENTE.


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label