quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS NA ÍNDIA

NESTE DIA DOS PAIS
VOCÊ PODE LEVAR SEU PAI A ÍNDIA
JANTE NO RESTAURANTE INDIANO SHARIN
O CAMINHO DA GASTRONOMIA INDIANA É BEM FÁCIL
DIGA QUE VOCÊ VIU NO (BLOG ACONTECE EM PORTO ALEGRE) NOS DIAS 07,08 DE AGOSTO E SEJA AGRACIADO COM UMA SOBREMESA ESPECIAL PARA SEU PAI
FICA NA RUA FELIPE NÉRI 332, BAIRRO AUXILIADORA
PORTO ALEGRE - RS
33338596

Noite de sopas e cremes no Sheraton


Com o friozinho prometendo aconchego e calor, o Sheraton incrementa a sua programação de inverno com três dias de Sopas e Cremes, em formato de buffet, preparadas com o toque de sabor cinco estrelas do Chef Mauro Sousa.
No cardápio, cinco propostas caprichadas servidas em cumbucas e uma variedade de guarnições convidam para sentar à mesa do Bistrô Porto Alegre nos dias 6, 7 e 8 de agosto, das 19h às 23h. Uma das estrelas da noite é o creme de moranga e frutos do mar, servido ao lado do creme de aspargos verdes com juliene de parma, creme de cogumelo in natura com queijo brie e os tradicionais caldo verde e a sopa de agnoline, não aquela - também saborosa - que você toma na Serra Gaúcha. No Sheraton, ela será servida com recheio de perdiz e crótons de queijos. Outra boa novidade é a sobremesa.
O sucesso da noite de fondue inspirou encerrar o jantar com uma tentadora estação de fondue doce, nas versões chocolates preto e branco, acompanhados com brochetes de frutas tropicais e marshmallow. Quanto custa? R$ 49,00 por pessoa, mais 10%, sem bebidas. Informações e reservas (51) 2121.6060.

VOL FIORAVENTTE

Vol Fioravante e Claffe Jóias convidam para o desfile nesta quinta-feira, dia 06/08 na Casa Cor de Porto Alegre. O evento promete trazendo novidades e tendências tanto do Vol Fioravantte nas jóias CLAFFE
Jóias, Vestidos, Decoração, Tecnologia, gente bonita e charmosa, tudo reunido e um só evento onde Vol Fioravantte apresenta seu desfile do Ano com parceria nas Jóias da Claffe.
Vai ser la na Casa Cor pra quem tem convite não esqueçam das doações.




WE PLAY HOUSE CHAIRS 2009

Festinha das boas, despedidas para reformas, Double S e Fofão.
O Chairs vai mudar aproveite pra recordas antes do apagar das luzes pra reforma.

MORANGOSSSSSSSSSSSSSSS

Morangosssssssss , Champagne?????, isto só la no Quarter Latin.
Nesta quinta.

KIMIK

Em Agosto tem a volta da promoção dos Países, cada dia uma bebida diferente liberada.

Clube do Balanço


Excursionando pelo país em incontáveis apresentações ao vivo e após realizar recentemente uma turnê em festivais na Europa, Austrália, Nova Zelândia e Cingapura, o Clube Do Balanço finalmente chega à Capital para apresentar seu terceiro álbum.
O trabalho 100% autoral revela um grupo formado por excelentes compositores e instrumentistas, seja no samba de raiz, como em E como o Vento foi embora e Samba Quebrado; no soul de Galaxy Dourado; no samba jazz em Morando no Sapato, Amanhã e Seu Alberto e até na baianidade de Fazendo Nada. Tudo isso sem nunca esquecer da paixão pelo samba rock com os clássicos instantâneos Sensacional Brenda Ligia, Dentro dos olhos dela, Pela Contramão e Preta Rara.
Ingressos Antecipados Lojas Multisom Telentrega Ingresso Show (51)8401.0555.

Data: 06/08/2009

Horário: 23:00

Local: Opinião

Endereço: Rua José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa - Porto Alegre - RS

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label