quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Um final de semana especial no Meat Club Design


A agenda dessa semana do Meat Club Design tem atrações especiais para quem quer curtir a noite de Porto Alegre de um jeito diferente. Na quinta-feira, 17 de setembro, vai rolar a festa "Pink Yourself". O evento é mais um fruto da parceria com a Chandon, marca da qual o Meat Club é a embaixada oficial em Porto Alegre.
Como o nome indica, a cor rosa é o tema da balada e, por isso, haverá degustação do espumante Chandon Rosé, bebida que fez sucesso no verão europeu, acompanhada de canapés. Para completar, o clube noturno exibirá uma decoração alusiva, com vídeos e fotos da Chandon em suas tevês LCD, mais iluminação e balões rosa. Até as atendentes do Meat Club estarão à caráter: elas usarão perucas rosa estilo Chanel.
Os DJs da quinta-feira serão Bruno Ribeiro, Léo Braga e Karina Larré. Léo e Karina vêm de uma temporada europeia, onde atualizaram seus hits e tocaram ao lado de nomes consagrados da house music. No dia 18, sexta-feira, Bruno Ribeiro e Márcio Ferraz irão agitar a pista de dança do Meat Club. E no sábado, dia 19 de setembro, os DJs Paul S., Jeff Garcia e Thiago Matthias vão dar ao público do clube noturno muitas razões para dançar sem parar.
Durante os três dias, o Meat Club Design também será palco de uma ação conjunta da Vivo e Samsung. Trata-se da "Beat Edition Weekend", que destaca o novo celular Samsung Beat DJ, aparelho que simula uma mesa de mixagem. A ação prevê a participação da DJ Marília Feix, que demonstrará as funcionalidades do celular em breves performances.

AS RAINHAS CONVIDAM

La no DNA neste sábado 19 Setembro a partir das 22 horas.

3 anos Kimik - DJ Diamond


Sexy, deliciosa e provocante, Diamond é capaz de criar uma vibe única na pista. DJ residente das famosas, e polêmicas, festas na Mansão da Playboy (Califórnia, EUA), Diamond está no Brasil pela segunda vez este ano, a convite da agência Play Management, para cumprir uma intensa agenda de apresentações.
Apostando numa mistura sonora eletrizante, que vai do electro ao funky house, do progressive ao hard trance, a loiraça prova, a cada batida, seu domínio sobre a pick-ups e ainda hipnotiza o público com sua beleza estonteante.
Data: 18/09/2009
Horário: 22:00
Local: Kimik

CHAMPAGNE COM MORANGOS


ta consagrada, esta combinação e muito boa, muito bom, morangos, champagne com Mari Brino e Marcelo Nunes coordenando o som.