sexta-feira, 5 de março de 2010

Por Liza Block " To Bem Assim ???!!!



Com muita honra e mega feliz pelo convite VIP do meu amigo Paulo Pletsh, a partir desta semana, além de leitora e parceira, farei minha contribuição no blog através da coluna sobre o mundo fashion e toda a sua diversidade.
Para dar início gostaria de me apresentar. Empresária do ramo da moda, estudei design na Feevale e hoje, junto à minha sócia, estou à frente da loja Sta. Madalena, um sonho realizado com muito trabalho e dedicação sem limite.
Sou apaixonada por moda, mas sou a favor de usar somente o que valoriza seu corpo e respeitando seu estilo, já que a democracia chegou também nas araras.
Blá blá blá a parte, vamos dar início ao que me traz aqui: Fashion World! Toda semana vou trazer alguma atualidade, tendência ou pequenas dicas de moda ou comportamento: Little things! Gostaria de saber a opinião de quem lê, assim como sugestões.
Com a internet é muito fácil ter acesso a tais informações que estão a um click dos internautas, mas por ser gaúcha e estando em contato direto com o público, acredito que posso dar toques bem úteis.
Muito prazer, sou parceira, leitora e agora colaboradora do blog Acontece em Porto Alegre, que hoje se tornou fundamental na escolha “onde ir” dos Porto Alegrenses.

Bjs, Liza Block

CHAIRS NESTA SEXTA


Uma das novidades para 2010 é Adriano Carazzo assumindo como DJ residente. Na sexta-feira, 5 de março, ele abre a pista de dança para, na sequência, os DJs Franco Franceschini e Fabiano Vicco. Já no sábado, dia 6 de março, o line-up do Meat Club será formado por Adriano Carazzo, Marck Correa e Lourenço.

:: UnPLUGGED Friday + DJ Lê Araújo ::



:: UnPLUGGED Friday + DJ Lê Araújo ::

sexta 05 de março

Nas sextas o Cafe de La Musique POA apresenta o projeto UnPLUGGED + DJ Lê Araújo. Sempre com a apresentação de um SHOW Acústico tocando vários sucessos nacionais e internacionais, e na sequência quem assume a pista é o consagrado DJ Lê Araújo! Considerado o mais carismático e querido DJ do RS, Lê Araújo consegue levar o público a uma verdadeira viagem sonora, passando por diversos estilos musicais e sempre com a pista BOMBANDO... É festa confirmada!!

Jantar e Happy Hour

Moda, música e tendência são os ingredientes que se misturam para dar ainda mais sabor aos pratos da alta gastronomia nacional e internacional servidos no Cafe de La Musique.
A casa abre para Happy Hour e Jantar a partir das 20h, os clientes que entrarem até às 23h estão isentos de ingresso.

Sexta No Segredo

Simpala Brinda às Mulheres neste sábado


Brinde às mulheres na Simpala

A Simpala está programando uma ação especial no final de semana que antecede o Dia Internacional da Mulher. No sábado, 06 de março, as mulheres que passarem na Simpala Silva Só ou Simpala Ipiranga serão presenteadas com flores e Espumantes Aurora Boreal, oferecidos em parceria com a Vinícola Aurora. Ao longo da semana seguinte, as clientes que comprarem carro, também receberão os presentes. Ainda no sábado, a partir das 15h, vai acontecer a gravação de um programa da Rádio Ipanema especial para as mulheres, direto da loja da Silva Só, e o show da cantora gaúcha Alexandra Scotti. Uma homenagem para “elas”, que também são apaixonadas por carros.

Claffé e Chiquita Bacana



A Chiquita Bacana disponibilizou uma saia bandagem para ser sorteada para as leitoras do blog da Claffé.

O sorteio vai funcionar da seguinte forma: nos comentários deste post, deixem o nome completo + e-mail, caso não consiguam postar nos comentários, mandem um e-mail para claffejoias@gmail.com


O sorteio vai acontecer dia 15 de março, ok meninas!!!


E a sortuda vai poder retirar direto com a Chiquita Bacana a sua saia (se for do RS, caso contrário, a gente manda por sedex a saia para a ganhadora do sorteio), e ainda vai poder escolher tamanho e cor (conforme as cores de saias da foto acima)... Que barbada, heim? Rsrsrsrsrsrrss.

http://claffe.blogspot.com/

BOA SORTE!!!

Sexta na Chairs



O Chairs lança a temporada 2010, todas as sextas e sábados sempre com mega festas e grandes atrações. Para você que já é nosso cliente especial, segue com todos os benefícios do Chairs Card!! Isenção de ingresso e fila até a 1h!!!

Na primeira noite, sexta dia 05, Federico Barco residente do Jimbaram vai estar presente no Chairs para uma noite vibrante. Sempre nos melhores line ups, Federico já se apresentou ao lado dos melhores djs do mundo e promete dar o ponta pé inicial num ano que promete ser fantástico no Chairs.

Já no sábado dia 06, Henrique Fernandes residente do P12 o point mais descolado do litoral brasileiro. Henrique Fernandes é um mestre das pistas, reconhecido mundialmente pelo seu carisma e pela sua energia , presença garantida nos grandes eventos de Jurerê Internacional.

Agenda:

Sextas: Belvedere Invite
12|03 - Michel Lara (residente do Clubcinco/BH) + Maurício Falke
19|03 - Edu Staub + Gui Gasparotto + Maurício Falke + Thiago G. Hard
26|03 - Hands Up + Rdrigo M.

Sábados:
13|03 - Danna + Lucas Massiero (residente do La Barra / Caxias do Sul) + Shine on the Rocks
20|03 - Márcio Ferraz + Paulinho Pedroso
27|03 - Pic Schmitz + Diogo Lopez

La no Iguatemi



Iguatemi tem sempre algo de bom pra você.

Até dia 15 de Março tem Mostra de Verão,vale a pena dar uma chegadinha la.

Ta em tempo de fazer a inscrição pra TRACK & FIELD RUN SERIES, que vai acontece no dia 21 de Março no Iguatemi.
Passe na loja e se inscreva.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label