segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"





Use o cinto!


Como viver sem? O cinto é muito mais que um acessório. Com ele você consegue mudar a "cara" de uma roupa, ajustar, enfeitar e até afinar sua silhueta.

Para escolher qual modelo combina melhor com você, o cuidado vai muito além do material, cor e estilo. Cada formato de corpo tem um modelo mais adequado e a escolha errada pode comprometer o seu visual.

O cinto fino ou médio é o modelo mais democrático, fica bem na maioria das mulheres e quase não tem restrição de uso. Já o modelo largo "encurta" a silhueta e mulheres que tem o seio grande ou a parte superior do corpo mais larga devem evitar o modelo, que acaba aumentando a região.

Na cintura ele define a região e cria um look bem feminino com peças mais soltinhas. Se você tem o quadril largo evite tecidos muito estruturados, pois com o cinto o vestido pode ficar com formato de sino e aumentar a parte de baixo. Já para as meninas com a parte superior maior devem dar atenção para a blusa muito leve não inflar a região. Seio grande é um perigo para essa combinação!

Para usar o cinto no quadril, a preferência é para quem tem a região menor e o corpo curto. Esse truque alonga a silhueta porque desloca a cintura para baixo e valoriza o quadril, aumentando visualmente.

Os modelos, cores e texturas são vários, mas os básicos em cores neutras são essenciais para esses truques. Os coloridos são perfeitos para enfeitar e criar um look bem personalizado, misturando estampas e cores.

Invista no acessório, ele pode transformar aquele seu vestido básico em uma peça fashion e atual!

Kss, Liza Block – Personal Stylist
Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label