quarta-feira, 17 de março de 2010

Saint Patrick’s Day

Hoje Dublin Irish Pub



Dublin Irish Pub
Rua Padre Chagas, 342 - Moinhos de Vento - Porto Alegre / RS
Fones: (51)32688835 / 8444840 - www.dublinpub.com.br


No próximo dia 17 de março, quarta-feira, o Dublin Irish Pub receberá seus clientes para uma comemoração especial em homenagem missionário St. Patrick - padroeiro da Irlanda. A casa abrirá às 18horas com muitas surpresas para os clientes, incluindo dose dupla de chopp Brahma durante toda noite e ação de degustação com coquetéis da Bacardi, Caipirinhas de Saquê da Azuma Kirin, coquetéis com Energético Effect, ação pula-pula de Whiskey Jameson e Jim Beam, entre outros.
As três tradicionais bandas da casa farão seus shows a partir das 21horas.

O Pub será preparado com um ambiente devidamente decorado em cores e elementos característicos da Irlanda, ocorrerá a distribuição de cartolas Irlandesas, pintura artesanal de trevos e bandeiras irlandesas nos clientes que assim desejarem e, muito chopp verde – colorido artificialmente com corante comestível.
O ingresso é isentos até às 21horas, após esse horário: R$7,00 (F) e R$15,00 (M). Os ingressos também serão isentos, durante a noite toda, para quem vier vestido com alguma peça de roupa na cor verde.
Venha comemorar o St, Patrick’s Day no Pub mais irlandês de Porto Alegre!!!!

Sobre St. Patrick’s:
A história conta que os irlandeses não conseguiam entender o significado da Santíssima Trindade, por isso, St. Patrick’s decidiu usar as folhas de um trevo – Shamrock - como metáfora para explicar o conceito (Pai, Filho e Espírito Santo). Depois de tal explicação e compreensão, seus seguidores passaram a usar o trevo preso à roupa.
O santo é o padroeiro da Irlanda. Além do significado religio so, atualmente Saint Patrick’s Day é uma data onde as pessoas bebem muita cerveja, usam a cor verde em roupas, enfeites e, até mesmo, em alimentos e bebidas, o corante verde é muito utilizado, tudo em homenagem ao santo irlandês.

Greenpeace POR AQUI



Bourbon Shopping Country recebe exposição do Greenpeace

Inicia amanhã, no átrio do Bourbon Shopping Country, a exposição fotográfica “Salvar o Planeta. É Agora ou Agora”, realizada pelo Greenpeace. A mostra é composta por 8 quadros, frente e verso, com imagens que retratam as causas e os impactos das mudanças climáticas, como a elevação dos níveis dos mares e a perda de biodiversidade. Os visitantes poderão ainda ter acesso a informações sobre as soluções propostas pelo Greenpeace, como o uso de fontes renováveis de energia e a criação de áreas marinhas protegidas.

Durante o período da exposição, uma equipe de monitores da organização dará dicas de preservação da natureza e consumo responsável, além de distribuir materiais informativos sobre as campanhas da ONG. A mostra permanece no Bourbon Shopping Country até dia 21 de março, com visitação das 10h às 22h, e após esta data migra para os demais shoppings da rede, conforme descrição abaixo:



- Bourbon Shopping Ipiranga: de 24 a 28 de Março

- Bourbon Shopping Assis Brasil: 07 a 11 de Abril

O FAROL


Pessoal!

O FAROL (Espaço artístico e de cursos de Arte) está fazendo uma promoção de 20% de desconto no primeiro mês nos cursos semestrais!
Isabel de Castro, Curadora da Bienal B no ano passado, chancela, juntamente com Zupo e outros artistas a bela gestão cultural que faz o FAROL, Observatório de Arte.
Confiram a qualidade dos cursos e inscrevam-se, já!

Recomendo!

Fátima Pinto.

Festival Brasil Sabor 2010



A Bazkaria lançou através do Twitter e do Facebook um concurso para eleger a receita que representará a pizzaria no Festival Brasil Sabor 2010. Para participar, basta criar um sabor de pizza que faça referência à cultura gaúcha, com nome e ingredientes que valorizem a tradição do Estado, e enviar para o e-mail rp@bazkaria.com.br, até o dia 19 deste mês.

O sabor escolhido, além de representar a Bazkaria no festival, será incorporado ao cardápio da casa durante o período da competição, que vai de 15 de abril a 15 maio. Como prêmio, o participante vencedor terá a oportunidade de conhecer o processo de montagem da uma pizza, desde a elaboração da massa até o forneamento, e receberá um jantar especial com acompanhante na Bazkaria.

Link: www.bazkaria.com.br

Sobre o Festival Brasil Sabor 2010

Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em parceria com o Sebrae e o Ministério do Turismo, o Festival Brasil Sabor é uma iniciativa que visa incentivar o desenvolvimento do turismo nacional e regional através da divulgação e promoção da gastronomia brasileira. Com o tema "Sabores que contam histórias", a edição 2010 do festival ocorre entre os dias 15 de abril e 15 de maio, em restaurantes por todo o Brasil.


Premio Eco 2010


Com o propósito de reconhecer empresas comprometidas com os princípios práticos de cidadania empresarial e desenvolvimento sustentável, foi lançado ontem pela Amcham Brasil Porto Alegre o Prémio Eco 2010.

Novidades no BarraShoppingSul


O Barra tem novidades pra você nos próximos dias:

duas novas lojas abrem por la, Le Lis Blanc e Companhia Atlética.

Passo Certo


A Domenicca da mais uma tacada.
Agora é fabricante e distribuidora oficial dos chinelos da Copa do Mundo de 2010, aqui no Brasil.
A empresa é a única licenciada da Fifa para este tipo de produto no país.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label