quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Inauguração da Casa &





Casa & chega ao mercado com a proposta de ser uma boutique de revestimentos e acabamentos

Com foco nos setores de arquitetura e decoração e experiência no mercado de revestimentos e acabamentos, os empresários Delamor D’Avila Filho e Maidi Weiss se inspiraram em um público exigente e conhecedor de bons produtos para criar a Casa&. A loja inaugura nesta quinta-feira, 24, e tem na diversidade de portfólio e atendimento especializado o seu diferencial.
São 300m2 com revestimentos e acabamentos que vão do básico e tradicional ao mais diferenciado e inovador. Já em sua abertura, a Casa & oferecerá novas tendências em ladrilhos hidráulicos e suas infinitas possibilidades de cores, desenhos e patchworks; porcelanatos que simulam madeira e cimento queimado, com texturas mais naturais e acabamento destonalizado; spas banheiras com frente em vidro e cabines de banho com hidromassagem vertical, além de produtos assinados por designers de renome.
A loja está localizada na Av. Lucas de Oliveira, 82, próximo à Rua 24 de Outubro.

Serviço
Evento: Inauguração da Casa &
Quando: Quinta-feira, 24 de outubro, das 19h às 22h
Local: Casa & - Av. Cel. Lucas de Oliveira, 82 – estacionamento no local

Atelier O Pequeno Artista




Espaço de criatividade para as crianças inaugura em Porto Alegre
Atelier O Pequeno Artista oferecerá atividades lúdicas em aulas fixas e oficinas
Soltar a imaginação e mergulhar no mundo das artes. Essa é a proposta do atelier O Pequeno Artista, que estimula a expressão artística das crianças de 4 a 12 anos, através de brincadeiras e experimentações. Em turmas pequenas, de no máximo oito alunos, as crianças serão motivadas a questionar, planejar, sugerir e superar dificuldades, construindo seu conhecimento de forma lúdica e agradável.
O Pequeno Artista está sob o comando da experiente artista plástica Denise Iserhard Haesbaert (que por mais de 20 anos dirigiu a escola infantil Casa das Artes) e da sua filha, Martha Haesbaert. Arquiteta de formação, e em contato com arte desde muito cedo, Martha migrou de vez para o universo infantil há dois anos, quando também se tornou mãe. Juntas, Denise e Martha transformam dedicação, conhecimento e afeto em arte.
Dentro da proposta pedagógica da Teoria Construtivista, a arte é construída naturalmente, a partir de experimentações e contatos com diversas linguagens e materiais artísticos. Seguindo essa linha, no Pequeno Artista a criança é estimulada a se liberar, a brincar com liberdade, harmonia e respeito, a se abrir para o espontâneo, não existindo o certo e o errado, o belo e o feio.
O objetivo é proporcionar às crianças uma adequada estimulação, para que possam maximizar o seu potencial intelectual, criativo, físico e emocional. O fundamental no processo é a liberdade de expressão e de criação. 
 Além das turmas fixas, o atelier ainda oferecerá oficinas criativas e atividades extras, como arte em família aos sábados, exposições e bazares com os trabalhos realizados, e encontros com artistas locais.
O Pequeno Artista inaugura neste sábado, dia 26 de outubro, em um evento das 15h às 19h. Na oportunidade, as crianças poderão se divertir com as oficinas de grafite e de cofrinho de papelão. O atelier fica na Rua Liberdade, 553, bairro Rio Branco, em Porto Alegre.

Atelier O Pequeno Artista
Rua Liberdade, 553, Rio Branco, Porto Alegre

PEQUENO SEGREDO




FARM'S



BarGrooves




VIDIGAL




ROSÁRIO RESTO LOUNGE



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label