domingo, 7 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS



PEPPO - PRATO DA BOA LEMBRANÇA 2011



Instituto do Câncer Infantil






Instituto do Câncer Infantil ocupa Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas

O Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul (ICI-RS) estará no Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas Shopping no período de 8 a 14 de agosto. Além de divulgar seu trabalho, a entidade vai comercializar no espaço diversos produtos institucionais, entre eles camisetas, bottons, copos e canetas.

Com sede no bairro Rio Branco, na Capital, o ICI-RS atende atualmente 1.457 pacientes, trabalho que é desenvolvido em parceria com o Hospital de Clínicas de Porto Alegre no âmbito do tratamento e pesquisa – que são a base para a cura do câncer. A entidade também presta assistência social para pacientes e familiares, com a distribuição de cestas básicas, roupas e calçados. O ICI-RS conta ainda com a Casa de Apoio, local que hospeda crianças e mães durante o período de tratamento da doença.

O Estande de Responsabilidade Social é mantido há oito anos pelo Praia de Belas e está localizado no 1º piso do shopping. O espaço é cedido gratuitamente para entidades do terceiro setor e faz parte do Programa de Responsabilidade Social do Praia de Belas. A coordenação é da ONG Parceiros Voluntários.

Parceiros Voluntários
Adriane Machado
Fone: (51) 2101.9765
E-mail:adriane@parceirosvoluntarios.org.br
ICI-RS
Fone (51) 3331.8704
E-mail: voluntariado@ici-rs.org.br
Site: http://www.ici-rs.org.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label