quarta-feira, 10 de março de 2010

Meat Club reabre com coquetel



Meat Club reabre com coquetel
para convidados e novo DJ residente



O Meat Club Design reabre suas portas oficialmente em 11 de março, retomando a operação nas quintas, sextas e sábados. O primeiro dia terá coquetel exclusivamente para convidados das 21h30 às 23h30, apresentado pela Stella Artois e com a assinatura da chef Juliana Corrêa. Cada convidado ainda ganhará um gift especial: um CD produzido pelo DJ Pic Schmitz com as músicas que agitaram as noites de verão do projeto Grey Goose Summer Nights.

O público poderá conferir a estreia do novo DJ residente do Meat Club – Adriano Carazzo. Na quinta-feira, 11 de março, ele abre a pista de dança do clube noturno, que depois recebe o DJ Thiago Mathias.

Já na sexta-feira, dia 12 de março, o line-up será formado por Marck Correa, Edgar Branco e Jonathan Martins. E no sábado, 13 de março, os DJs Paul S, Márcio Ferraz e Diego Caleffi têm a missão de botar o público do Meat Club para dançar sem parar.



Serviço

Meat Club Design

Endereço: Rua Castro Alves, 825 – Porto Alegre/RS

Telefones: (51) 3276-7220 / 3333-8500

www.meatclub.com.br

Entrada: para maiores de 21 anos

Sul Sports / Saúde no Copo



Lançamento da 31ª edição revista Sul Sports

Dia 10/03 - Quarta-feira

Horário: 19h às 22h

Local: Saúde no Copo :: Pátio Ivo Rizzo :: Rua Padre Chagas esquina Félix da Cunha

Gravura


A Galeria Gravura inicia seu ciclo de mostras do ano com a inauguração neste sábado da exposição coletivaAtlântida Arte em Porto Alegre, onde estarão em exposição 35 artistas que participaram do ciclo de exposição na praia.
Até 03 de abril.

Ora Felice



O Peppo continua com a Ora Felice, vale a pena passar la.

Track&Field Run Series 2010


Última semana para se inscrever no circuito Track&Field Run Series 2010

Encerram-se no próximo domingo, 14, as inscrições para o circuito Run Series 2010, promovido pelo Shopping Iguatemi e pela Track & Field. As provas 5 e 10 km acontecem no dia 21 de março, às 8 horas, com largada e chegada no estacionamento do shopping.

As inscrições para a prova podem ser feitas na loja da Track&Field no Shopping Iguatemi ou pelo site www.tfrunseries.com.br. O investimento é de R$ 80,00 e o número de atletas é limitado em 1500 vagas.

Uma das novidades para 2010 é que os participantes recebem um kit exclusivo com um boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS, um par de meias performance Track & Field e uma camiseta da prova em Thermodry – tecido exclusivo da marca, desenvolvido pela Rhodia. O Thermodry permite que a transpiração do corpo passe rapidamente para fora dele, mantendo o corpo seco. É associado a tecnologia Amni Biotech que evita a proliferação excessiva das bacterias. Os kits serão entregues na loja da Track&Field nos três dias que antecedem a corrida.

Os atletas terão, ainda, uma série de serviços à disposição. Toda infra-estrutura do shopping poderá ser utilizada pelos participantes e o estacionamento do Iguatemi será gratuito para os corredores no dia da prova Além disso, os filhos dos atletas podem ficar na área infantil e recebem uma camiseta Thermodry Kids.

O evento tem o patrocínio do Shopping Iguatemi, Amni, HSBC e Gatorade. Mais informações e detalhes sobre as etapas da Track&Field Run Series Iguatemi Porto Alegre estão disponíveis no site www.tfrunseries.com.br.

"MANTENHA-SE EM CIRCULAÇÃO"



Esta é a nova campanha da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular no Rios Grande do Sul.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label