segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rara combinação no McFlurry em novembro





Rara combinação no McFlurry em novembro

Para entrar no clima das férias de verão, o McDonald’s lança a rara combinação McFlurry Talento Trufas. O novo sabor da sobremesa gelada chega às unidades da rede de todo o Brasil no dia 26 de novembro. Com um sorvete cremoso de baunilha e 75% de leite na composição, o McFlurry vem com chocolate Talento Trufas e cobertura de chocolate.

A novidade reforça a qualidade dos ingredientes utilizados no McDonald’s e as parcerias da empresa com fornecedores respeitados no mercado, como a marca Garoto. “A plataforma de sobremesas McFlurry é sempre um sucesso e parte deste resultado deve-se a busca por novos sabores e parcerias com grandes marcas, como a Garoto, que oferece produtos de alta qualidade e grande aceitação entre os nossos consumidores.”, diz Roberto Gnypek,  Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald's em toda a América Latina.

Além do McFlurry Talento Trufas, a rede oferece aos consumidores a famosa casquinha, nos sabores baunilha, chocolate ou mista, com uma novidade, a Casquinha Chocrocante que tem o cone sabor chocolate. Os clientes têm a opção de saborear as sobremesas geladas nos restaurantes e quiosques, uma inovação da rede brasileira na década de 90.

Festival Filipino no Sheraton






Entre as delícias do cardápio tradicional do arquipélago do sudeste asiático, destaque para o adobong manok, cozido de frango agridoce marinado em molho de soja, um dos principais pratos da mesa filipina, o ginataang hipon, cozido de camarões em leite de coco acompanhado de legumes, o kare kare, uma espécie de cozido preparado com pasta de amendoim e de camarão, o pansit palabok, macarrão de arroz  com  camarão, cubos de carne suína e tofu frito, e o pinakbet, feito a base de vegetais frescos, como vagem, beterraba, beringela, abobrinha, acompanhados de carne suína e camarões.  

A chef também vai apresentar uma variedade de saladas típicas como a atchara, salada de mamão verde cozido com pimentões e a kinilaw, cubos de atum com diferentes tipos de pimentas e especiarias. Os doces são simples, mas de sabor marcante. O cassava bibingka, bolo de mandioca com cobertura de queijo assado em folha de bananeira é um dos mais famosos.  Também não pode deixar de ser saboreado o brazo de Mercedes, rocambole de merengue com recheio de creme especial da chef e o pichi-pichi, bolinhos de mandioca ralada cobertos com coco fresco.


SERVIÇO

O que: Festival Filipino no Sheraton Porto Alegre
Chef: A filipina Remi Morales, responsável  pelos banquetes da Embaixada em Brasília
Onde: Bistrô Porto Alegre (Rua Olavo Barreto Viana 18 - Moinhos de Vento • Porto Alegre)
Quando: Almoço: Quinta e sexta-feira, das 12h00min às 15h, e sábado das 12h30min às 15h30min
                 Jantar: Todos os dia,  das 19h às 23h
Quanto: Almoço (Buffet): R$ 55,00 + 10%
               Jantar (Buffet): 69,00+ 10% 

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label