quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sta Madalena

CAFE DE LA MUSIQUE



A noite desta quinta-feira, dia 07 de outubro no Cafe De La Musique vai reunir muita gente bonita e boa música durante a festa Spring Lounge, que é uma festa diferente onde a proposta é reunir gente bonita, apreciar a boa musica e curtir no maior ambiente lounge mesmo. O DJ Rafa Santos é quem agitará a galera discotecando o melhor do house e eletrônico.

PINK CELEBRATION

Meat Club Design




Meat Club Design abre para festa de aniversário na quinta-feira

A programação dessa semana na Meat inicia com as comemorações do aniversário de Felipe Peraça - um dos proprietários da casa -, Fabio Torres, diretor da revista RM, e o DJ Rico Paiva, residente da Meat. A JUST FRIENDS SPECIAL EDITION B-DAY será fechada para convidados. Comandando as pickups está o residente Lio Krieger, mais You & Me e Edgar Branco.

A GLAM PARTY é a festa mais badalada e contagiante. No dia 8, a noite será de muito estilo e glamour. Os convidados serão recebidos com espumante Chandon, em um ambiente contagiante que leva todos ao apaixonante mundo da house music. Nas pickups, o residente Rico Paiva recebe Sax In The House (Pimpo Contursi + Rafael PL/Sax) e Thiago Matthias. Da união do DJ Pimpo Contursi e do saxofonista Raphael Lima surge uma dançante experiência pelo projeto "Sax in the House".

A noite será animada por J. Millidiu, Fabiano Vicco e Sury. Vicco apresenta sua experiência aliada à técnica nas mixagens que proporcionam vibes de muita energia. As produções do DJ Millidiu passeiam pelas derivações da house music, fazendo um set onde o público acaba se identificando e se divertindo naturalmente.

FARM'S


SEGREDO NA QUINTA


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label