segunda-feira, 19 de abril de 2010

PROGRAMAÇÃO SEMANAL NO CAFE DE LA MUSIQUE


PROGRAMAÇÃO SEMANAL NO CAFE DE LA MUSIQUE
Chef Internacional no CDLM

O Chef senegalês e professor do SENAC-RS, Mamadou Sène, é o convidado da programação gastronômica do Cafe De La Musique. Mamadou assume a cozinha - ao lado da chef Marta Fedrizzi, no dia 20 de abril. O cardápio da vez é composto por Terrine de sole à la sauce cressionière com mesclun de folhas ou terrine de linguado ao molho de agrião e mesclun de folhas, Prato Carré de cordeiro ao molho balsâmico com purée de grão de bico ao pesto vermelho e de sobremesa Parfait de café com coulie de frutas vermelhas.

A trilha sonora, após o jantar, fica por da voz e violão de Elisauer Lopes.

Esse é o último chef convidado da temporada gastronômica do CDLM! O projeto retorna com mais novidades no segundo semestre do ano!

Após a noite segue com a balada Edge Clima Surprise, pra animar a véspera de feriado! Nas picapes os DJs Márcio Ferraz e Ayala.

Jantar a partir das 20h e balada às 23h.


Quarta
O Cafe De La Musique abre as portas do restaurante em pleno feriado. Quem assina as delícias é a chef Marta Fedrizzi.
Jantar a partir das 20h.

Quinta
Hotspot por Jeans Boutique
O CDLM segue com a agenda de moda. Quem comanda a noite de quinta, 22 de abril, é a Jeans Boutique. O line up da noite é composto pelos DJs Marcio Ferraz e Jeff Oliver.
Para desconto no ingresso escreva para: quinta@cafedelamusiquepoa.com.br

Sext a
A Unplugged Friday do dia 23 de abril apresenta o músico Eduardo Garcya e os DJs Lê Araújo e Beto Krass. Quem agiliza as listas vips são Cris Ryff e João Cláudio Albuquerque.
O restaurante comandado pela Chef Marta Fedrizzi funciona a partir das 20h. A balada inicia às 23h.
Nome na lista para desconto para o e-mail: jc_albuquerque@hotmail.com

Sáb ado
Living The Dream é a balada que marca a noite mais dançante de todas, o sábado! Na noite de 24 de abril, o CDLM recebe os beats dos djs Camila Vargas e Dutra Vila.
O restaurante comandado pela Chef Marta Fedrizzi funciona a partir das 20h. A balada inicia às 23h.
Nome na lista para desconto para o e-mail: sabado@cafedelamusiquepoa.com.br

Festival Brasil Sabor 2010


Festival Brasil Sabor 2010 será lançado no dia 19/04

Empresários, chefs de cozinha e autoridades serão recebidos pelo conselho da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Rio Grande do Sul (Abrasel RS), em coquetel de lançamento do Festival Brasil Sabor 2010, agendado para o dia 19/04, na Praça Erico Veríssimo do Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800). O evento, que inicia às 19h30, marcará os primeiros dias do festival, que será realizado entre os dias 15 de abril e 15 de maio em todo o país. Na ocasião, será apresentado, também, o novo conselho de administração e fiscal da entidade.

No Rio Grande do Sul, a atividade promete movimentar o setor de bares e restaurantes – 17 cidades gaúchas estão inscritas no festival. São elas: Bagé, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Cerro Largo, Garibaldi, Gramado, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo, São Miguel das Missões, Torres e Veranópolis.

“Nosso objetivo é divulgar a gastronomia produzida no Estado, aproximá-la ainda mais do público e mostrar a alta qualidade de nossa culinária”, destaca Fernanda Etchepare, presidente da Abrasel RS, lembrando que a cozinha regional é uma mescla de sabores oriundos de diversas etnias e estilos. Uma das atrações do evento será o livro Segredos dos Chefs, publicação que trará todas as receitas participantes no evento, com modo de preparo detalhado e fotos ilustrativas. A programação conta, ainda, com uma Corrida de Garçons, que tem como meta integrar e valorizar esses profissionais, cuja atividade é essencial para o sucesso do segmento.

Como funciona – Cada estabelecimento inscrito no evento apresentará um prato promocional que melhor represente a especialidade de sua casa e será seu destaque durante os dias do festival. Este prato será publicado em um guia de divulgação, distribuído amplamente em diversos pontos do Estado. Outras informações através do site www.abraselrs.com.br.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label