sábado, 23 de outubro de 2010

Fundação Iberê Camargo




Última semana para visitar a exposição Desenhar no Espaço


A mostra Desenhar no Espaço chegou a sua última semana na Fundação Iberê Camargo. Até o dia 31 de outubro, ainda podem ser conferidas no segundo e terceiro andar do prédio, as 88 obras que integram o acervo da Coleção Patricia Phelps de Cisneros, uma das mais importantes de arte contemporânea da América do Sul. A exposição, que tem curadoria do venezuelano Ariel Jiménez, propõe um diálogo entre o percurso abstracionista no Brasil e na Venezuela da década de 40 até meados dos anos 70. Após a temporada no Rio Grande do Sul, a mostra segue para a Pinacoteca de São Paulo, onde fica de 27 de novembro a 30 de janeiro de 2011.

Greice Antes com sua Ondina na novela das 8







Ondina em Passione


A novíssima marca da estilista Greice Antes, Ondina, mal chegou às lojas e já conquistou espaço no horário nobre. Uma das blusas da primeira coleção vestiu a personagem Clara, vivida por Mariana Ximenes, em capítulo apresentado esta semana em Passione, novela da Rede Globo. Para conferir de perto esta e outras peças, no sábado, 23 de outubro, Greice recebe convidados à tarde em seu atelier na Miguel Tostes.

A Ondina é o novo projeto da estilista gaúcha, com a proposta de criar roupas para a parte mulher da sereia, ou seja, blusas e camisas. A figura da sereia passa uma ideia de transformação, e uma vontade própria da mulher de seduzir. Com esses atributos, a marca faz uma moda que completa o estilo de quem usa, não impondo um jeito único de vestir. Lançada esta estação, a marca já tem cinco pontos de venda entre Porto Alegre, Balneário Camburiú e São Paulo, e seu nome e conceito são inspirados na obra homônima do artista Walmor Corrêa

 

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "





Clogs ... Agora é a hora de usar!

Karl Lagerfeld resgatou os clogs dos anos 70 e a antiga babucha, que foi sucesso também nos anos 90, virou febre na Europa. E Chanel é novamente a griffe queridinha e objeto de desejo das fashionistas.
A opinião sobre o tamanco com salto de madeira altíssimo é simples e direta: Ame ou odeie, e não tem meio termo. Pode se até mudar de idéia, eu disse que jamais usaria e adivinhem só o que estou usando hoje ...
Além da Chanel, várias marcas internacionais lançaram seu modelo, Miu Miu, Prada, Louis Vuitton, Marc Jacobs ... E as marcas nacionais deixaram o modelo mais acessível às mortais e adoradoras da moda.
Gosta da tendência? Então vai algumas dicas para usar o seu clog. Primeiro escolha o modelo que pode ser todo fechadinho ou com abertura na frente tipo peep toe, mais fresquinho para o verão.
Para montar o look, as românticas devem investir em vestidinhos leves, coloridos e estampados, tipo liberty, e fazer um estilo campestre cheio de charme.
As mais básicas podem apostar em t- shirt + mini saia ou calças jeans, tanto skinny quanto pantalona. E aproveite que o clog acrescenta um toque fashion nas produções básicas.

Respire fundo e não diga “jamais vou usar” ...

Mais fotos no blog das santas: http://stamadalena.blogspot.com – Confira!


Bjs, Liza Block – Personal Stylist

ERICK MURILLO HOJE





NÃO DEIXEM PASSAR ESTA EM BRANCO, MARQUE SUA PRESENÇA 
AMANHA AS 16H30


SABADO NA ENOTECA CONTE FREIRE



KIMIK

CAFE DE LA MUSIQUE





Neste sábado o Cafe De La Musique e a ESPM, vão reunir o o público mais animado na festa Living The Dream, numa noite que promete ser inesquecível. A partir das 23h30min os DJs Zyma e Danni Martin assumem as picapes e discotecam o melhor do house e e-music.

QUARTIER LATIN

MEAT CLUB



SÁBADO NA MEAT: NON STOP DANCING, com os DJs Sury, Fabiano Vicco e Thiago G. Hard


Dançar sem parar é a regra dos sábados da Meat. Sury recebe Fabiano Vicco e Thiago G. Hard. O DJ Vicco já tocou com grandes nomes da cena eletrônica do país e sua experiência, aliada a sua técnica nas mixagens, proporciona sets vibrantes. Thiago se destaca por sets que passeiam pelo techno, house e minimal, com vocais finos e mixagens precisas.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label