quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FESTA DO ZÉ NO MADRAS


Sábado no Madras festa fechado do Zé, edição 45 ano 5.
Vejam as regras do Cartão no site do Madras.

KING FISH

Sugestão do Chef, King Fish novidade para ser apreciada com um bom vinho, la no Restaurante Indiano Sharin.
Faça sua Reserva
3333.8596

WINE ISLAND


WINE ISLAND: Novo Espaço do Vinho no Koh Pee Pee
O Koh Pee Pee através de uma parceria exclusiva com a importadora Expand, inaugurou o Espaço do Vinho. Este novo ambiente, assinado pelo arquiteto Mário Quintana, dispõe de um Sommelier, expositor de vinhos, adegas climatizadas e uma mesa de oito pessoas para jantares harmonizados e degustações. A nova carta oferece 125 rótulos de 14 países. Dentre os destaques figura o renomado vinho Italiano Sassicaia, o Achaval Ferer Finca Mirador, do mais premiado produtor da Argentina, o vinho australiano Elderton Comand Shiraz, eleito um dos melhores Shiraz do mundo (recebendo 97 pontos de avaliação do renomado enólogo Robert Parker), o Quinta do Vallado reserva Douro, do produtor Van Zeller, considerado um ícone em Portugal e o Brunello Casa Nova di Neri, de produtor moderno que recentemente recebeu o título de melhor vinho do ano pela Wine Spectator.
Faça a sua reserva para o Espaço do Vinho Koh Pee Pee pelo telefone: (51) 3333-5150 ou pelo site: www.kohpeepee.com

SONHO DE CONSUMO

O grupo Riversides iniciou a promoção “Sonho de Consumo Riversides”, que vai sortear uma Ecosport 1.6 XL, entre os clientes dos restaurantes Riversides Shikki, Riversides Shikki Cafe e Riversides Shikki Madero, que será a nova operação da rede na zona sul de Porto Alegre, prevista para inaugurar no início de outubro.
Para participar é simples, a cada R$ 85,00 consumidos em um dos três restaurantes, o cliente receberá um cupom para participar do sorteio. A promoção está valendo desde o dia 31 de agosto de 2009 e se estende até o dia 01 de março de 2010, e o sorteio acontecerá pela Caixa Econômica Federal, no dia 03 de março de 2010. O regulamento está disponível no site www.riversides.com.br.

Peppo

Neste mês de Setembro o Peppo comemora 5 anos e tem muita coisa pra comemorar e contar.
Vejam a programação e programem-se também.
Bom proveito vale a pena.

HOUSE FOR FRIENDS


Com Marcelo Nunes la na Chairs a festa via se boa.

RIVERSIDES SHIKKI MADERO


RIVERSIDES SHIKKI MADERO APRESENTA UM NOVO ESTILO EM GASTRONOMIA
Até o final do mês, o grupo Riversides abrirá as portas do seu novo Restaurante: o Riversides Shikki Madero. Localizado na Avenida Wenceslau Escobar 1598, Zona Sul de Porto Alegre. O Riversides Shikki Madero apresenta um novo conceito para os Gaúchos, chamado de “Linving Food”, ou seja, uma perfeita combinação do cuidado com o meio-ambiente através da utilização racional dos recursos naturais e a forte influência e valorização da Culinária Brasileira e Mediterrânea com ingredientes orgânicos no seu cardápio.
O local vai unir gastronomia e sustentabilidade, apresentando inovações como o aproveitamento do calor produzido na churrasqueira, captado através de serpentinas especiais, para o aquecimento da água utilizada nas áreas de higienização e cozinha. Possuirá gerador de energia próprio, em caso de eventualidades, e aproveitamento da água pluvial, recolhendo e armazenando num reservatório de 5.000 litros através de um sistema que coleta a água da chuva sob toda a extensão do telhado para a utilização nas áreas de limpeza externa, irrigação dos jardins e utilização nas bacias sanitárias dos toaletes. Itens como toalhas americanas, cardápios e porta hashis, por exemplo, serão feitos de material 100% reciclado. Todo o resíduo sólido gerado pela unidade terá separação na sua fonte, seguindo orientação da resolução 275 do CONAMA (conselho nacional do meio-ambiente), facilitando portanto a coleta seletiva e posterior reciclagem.

IAM FAMOUS

Nicole, Federico e Double S fazem a balada.
E os Famosos estarão por la.

FESTA DOS 30


Edição de numero 9 la Quartier nesta sexta, DJ Walter Klein.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label