quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Sobre Moda" Por Liza Block





Clutches


Na hora da produção, os acessórios são fundamentais, muitas vezes fazem o papel principal no look e ganham todo o mérito pelo seu sucesso. As bolsas são itens indispensáveis para as mulheres e nesta estação as clutches são o centro das atenções das fashionistas.

Esse modelo atualizado das carteiras inicialmente era usado exclusivamente em festas, com muitos brilhos e em tecido nobre. A nova versão da clutch agora chega em diferentes materiais, cores e texturas.

Você pode compor um look clássico ou bem fashion, conforme seu estilo e sem se preocupar em "combinar" sua clutch com a roupa, sapatos ou cinto. Misture texturas, estampas ou deixe sua bolsa sendo o ponto de luz em looks monocromáticos.

Aproveitando as cores que são a cara do verão, brinque com a cartela de tons fortes e faça misturas inusitadas, criando um estilo bem personalizado. Modelos vintage estão em alta, perfeito para quem curte bons brechós.

Para mulheres baixinhas do tipo mignon as melhores opções de clutch são as menores, sendo que as mulheres mais altas e plus size devem optar pelos modelos maiores. O acessório também é perfeito para quem tem busto grande, já que elas tiram a informação visual da região ao ser carregada na mão.

Dê férias para as bolsas à tira colo e atualize sua próxima produção com o item mais hit da estação! Mais fotos em http://stamadalenablogspot.com

Liza Block – Personal Stylist

JIMBARAM SEXTA



Oficina de Máscara no Riversides Shikki Madero


SEGREDO NA QUINTA


NOVA FARMS




Sempre inovando, a Farm's está fechada para reformas. Estamos preparando uma grande festa de reabertura para o dia 17-03.

Prepare-se em Abril um grande evento 1 ANO de Farm's.


CAFE DE LA MUSIQUE



Mais de 18 patronas compõem o cast que promove esta festa. Ou seja, é a festa com a cara mais feminina da cidade. DJ LU VARGAS, DJ MARI BRINO e DJ KARINE LARRÉ são as damas da noite que prometem acelerar a pista de dança com o house mais elegante da cidade.


FARO DINING ROOM





Mais um motivo para reunir os amigos no Faro Dinning Room and Bar: além do delicioso clima de Jose Ignacio, dos irresistíveis petiscos e da carta de bebidas super especial, o futebol agora faz parte da programação da casa. Todos os jogos da Libertadores serão transmitidos no Faro com o estilo e charme que você conhece. Reúna sua turma e venha assistir a estréia Colorada nesta quarta-feira.


Informações e reservas:
Padre Chagas, 32. Porto Alegre. Tel. + 55 51. 3779.8202 . contato@farobar.com.br
Acesse nosso site: http://www.farobar.com.br/

BIO ATIVA- BÔNUS DE CARANAVAL


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label